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Vagas DF
Atendimento ao público: Receber e orientar visitantes, clientes ou pacientes, direcionando-os para os locais ou profissionais adequados.
Gestão de chamadas telefônicas: Atender, transferir e registrar chamadas telefônicas de forma profissional.
Agendamento e controle de agenda: Marcar compromissos, reuniões e eventos, além de manter o controle de horários e agenda de profissionais ou salas de reuniões.
Recebimento de correspondências: Receber, registrar e distribuir correspondências e pacotes.
Atendimento de e-mails: Responder a e-mails, filtrar mensagens e repassar as informações para os departamentos responsáveis.
Organização de documentos: Arquivar e organizar documentos, registros e formulários de maneira eficiente.
Controle de entrada e saída: Monitorar o acesso de pessoas e veículos ao local de trabalho, garantindo que procedimentos de segurança sejam seguidos.
Auxílio administrativo: Prestar apoio em atividades administrativas como preenchimento de formulários, organização de materiais e controle de estoques.
Manutenção da recepção: Manter o ambiente de recepção organizado e limpo, com os materiais necessários disponíveis para atender os visitantes.
Gestão de sistemas de informação: Operar softwares de gestão, como sistemas de atendimento, agendamento, entre outros, dependendo das necessidades da empresa.