Empregos Top

[2025] BR – Gerente de Performance de Produto – Evaluation Intelligence – R&I

L'oreal Usa

A L’Oréal está presente em mais de 150 países em cinco continentes. Por mais de um século, a L’Oréal dedicou-se exclusivamente a “criar a beleza que move o mundo”; é agora a líder mundial da indústria, com vendas consolidadas de €29 bilhões. Juntos, resolvemos desafios complexos em grande escala, enquanto continuamos comprometidos em tornar o mundo um lugar mais inclusivo e melhor para todos e para o nosso planeta. Experimente a emoção da agilidade para moldar o futuro da beleza, onde diversidade e propósito se unem e criam um impacto significativo.

A L’Oréal nasceu da ciência, criada pelas mãos e visão de um químico. Desde então, a ciência permaneceu no coração da nossa missão como empresa. Nosso principal objetivo é inovar para promover o melhor da ciência e criar experiências de beleza inigualáveis para nossas marcas e consumidores. Nosso mindset é orientado para trabalhar com uma inovação aberta e colaborativa. Fazer parte dos nossos times de ciência e tecnologia significa construir um mundo onde a humanidade e a natureza prosperam juntos. Venha com a gente expandir os limites da Ciência e da Tecnologia.

Principais responsabilidades

Definir as ambições/briefings do projeto e conduzir o plano de avaliação: colaborar com os laboratórios e equipes de Evaluation Intelligence para definir e refinar ambições relevantes do projeto, desenvolver um plano de avaliação detalhado abrangendo todos os aspectos do mix perfeito e definir prioridades. Definir e acompanhar marcos para garantir a execução eficaz e dentro do prazo do projeto.

Liderança de Categoria: construir resumos de performance e planos de ação estratégicos em nível de projeto e categoria.

Experiência: decodificar e consolidar o conhecimento passado, incluindo sensorial, instrumental, expectativas do consumidor e direcionadores de satisfação. Alavancar a Ciência Cognitiva para co-criar uma experiência holística de inovação.

  • Conhecimento necessário:
  • Experiência em desenvolvimento de produto
  • Vivência em gerenciamento de projetos
  • Área de Consumer & Market research ou afins
  • Inglês avançado/fluent
  • O que você vai encontrar:
  • Possibilidades de crescimento, incluindo carreira internacional
  • Ambiente inclusivo e diverso
  • Cultura voltada para pessoas, pessoas e pessoas!

Estamos empenhados em garantir processos de recrutamento inclusivos e em defender a contratação e promoção de cada candidato de forma ética e equitativa. O Grupo proíbe estritamente a discriminação contra qualquer candidato a emprego devido à identidade ou expressão de gênero do indivíduo, orientação sexual, deficiência visível e/ou invisível, origem socioeconômica e/ou multicultural, condições de saúde, idade, religião ou quaisquer outras características protegidas por lei.

Temos orgulho de ser um empregador que oferece oportunidades iguais. Você precisa ter pelo menos 18 anos para se inscrever. Para mais informações sobre como usamos seus dados pessoais, consulte nossa Política de Privacidade aqui . O uso do presente site é regido pelos nossos Termos de Uso aqui .

#J-18808-Ljbffr

Vagas Relacionadas
- COMPARTILHE -

Siga nossa Página