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Account Manager

Vivo Vita

  • Na Vivo Vita, temos uma paixão: transformar a vida de nossos colaboradores para que sua experiência de trabalho seja única!
  • Buscamos transformar talento em resultado, criatividade em prática e expectativas em realidade, com um ambiente de trabalho colaborativo, flexível, integrado e dedicado às pessoas!
  • Estamos comprometidos em oferecer aos nossos colaboradores toda tecnologia e treinamento necessários para aprimorar suas habilidades técnicas e comportamentais.
  • Venha digitalizar seu DNA conosco!

Responsabilidades

  • Agendar visitas, apresentar a empresa e suas soluções em Produtos e Serviços.
  • Certificar-se nas principais soluções do portfólio de Segurança Eletrônica da Vivo Vita.
  • Identificar necessidades, montar planejamento de Up-Sell e Cross-Sell, prospectar novos negócios e posicionar soluções adequadas.
  • Participar do desenvolvimento de oportunidades junto às equipes de Pré-Vendas, Produtos e parceiros.
  • Elaborar apresentações comerciais eficazes em PowerPoint.
  • Realizar viagens para visitas a clientes, eventos e treinamentos.
  • Entender a integração das soluções de Segurança Eletrônica com sistemas de conectividade.
  • Utilizar ferramentas disponíveis para atuar nos processos da empresa.
  • Atualizar portais de fabricantes e fornecer informações ao Back-Office.
  • Enviar propostas comerciais alinhadas às estratégias e margens.
  • Negociar condições comerciais com parceiros e clientes.
  • Gerenciar pedidos de compra e informações relacionadas.
  • Atualizar o sistema CRM e acompanhar o Pós-Venda.
  • Cumprir metas comerciais de receita, margem e certificações.
  • Selecionar clientes para participação em eventos e participar de eventos apresentando a empresa.
  • Auxiliar no processo de contratos, verificando itens relevantes.

Requisitos

  • Experiência em vendas consultivas de soluções de Segurança Eletrônica para o mercado corporativo (B2B).
  • Desejável:
  • Sólido conhecimento na venda de soluções do portfólio da Vivo Vita e relacionamento com principais fabricantes parceiros.
  • Competências comportamentais:
  • Proatividade, resiliência, comprometimento, respeito, bom relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, adaptabilidade e busca constante por conhecimento.
  • Competências extras:
  • Negociação, organização e boa comunicação.

Benefícios

  • Vale refeição (Flash Benefícios);
  • Assistência Médica e Odontológica (dependentes);
  • Seguro de vida;
  • Day Off no mês do aniversário;
  • Previdência Privada;
  • Descontos exclusivos em linha fixa, banda larga, TV e apps;
  • Ambiente dinâmico, colaborativo e inovador.

Somos a Vivo Vita, integrante do Grupo Telefônica. Nosso portfólio inclui soluções de Conectividade, Mobilidade, Colaboração, Vídeo, Automação, Datacenter, Virtualização, além de serviços de Consultoria e Serviços Gerenciados.

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