
ADVANCE CONTABILIDADE LTDA
Missão:
Garantir a conformidade da documentação dos clientes, realizar o fechamento de balancetes e apoiar no envio de obrigações acessórias. Prestar atendimento diário aos clientes, resolvendo dúvidas e questões contábeis, além de atuar em conjunto com a liderança para apresentar balanços e balancetes.
- Escolaridade:
- Ensino superior completo em Ciências Contábeis. CRC Ativo
- Habilidades/Competências:
- Comunicação Assertiva, Proatividade, Organização e Gestão de Tempo, Trabalho em Equipe e Análise Crítica
- Observação:
- Trabalhará com empresas de média e alta complexidade
- Informática: Avançada
- (Windows, MS Office, Power BI, Domínio, Onvio, Gesta, Sieg, Mr Contador, Conta Azul)
- Verificar se a documentação dos clientes está em conformidade com os padrões exigidos.
- Conduzir reuniões de alinhamento com novos clientes, conforme necessário.
- Realizar o envio de obrigações acessórias, incluindo ECD, ECF, REINF, DIRF e IBGE, de acordo com a periodicidade exigida (trimestral ou anual).
- Realizar atendimento ao cliente diariamente para esclarecer dúvidas e resolver problemas.
- Preencher cadastros bancários de clientes, conforme necessidade.
- Fechar balancetes diariamente, garantindo a precisão das informações.
- Enviar a DIRF e os informes de rendimentos para sócios anualmente.
- Elaborar o balanço patrimonial, incluindo lançamento de extratos bancários no Domínio, Mister ou Conta Azul, importação de folha de pagamento e fiscal, e conciliação das contas da empresa.
- Apresentar balanços e balancetes para os clientes, acompanhado pela liderança responsável.
- Atuar como referência técnica, orientando membros da equipe contábil sempre que necessário.
- Produzir materiais e fornecer treinamentos para a equipe sobre assuntos relevantes e atualizações na área contábil.
- Executar outras atribuições inerentes ao cargo.