
OEmprego
Ser responsável pela comunicação visual, conteúdo e atualização de produtos nos canais digitais (site e whatsapp);
Coordenar com a equipe de comunicação, trade e marketing para desenvolver conteúdos relevantes e implementar nos canais digitais (por exemplo: página SKU, PDP, campanha/banners promocionais, imagens de boletim informativo) de acordo com as diretrizes da diretoria;
- Manutenção dos conteúdos de todos o portfólio para garantia da constante atualização e melhoria (pacotes, promoções, novas temáticas, banners etc.
- );
- Fazer o gerenciamento do Google Analytics e Adwords;
- Acompanhamento de KPIs e performance dos canais digitais;
- Fazer a intermediação entre marketing e web designer;
- Análise do desempenho de vendas cruzado com experiência do usuário;
- Gerenciar o desenvolvimento de conteúdo de CRM (E-mail, SMS & Chat Bot) e a base de assinaturas para impulsionar o desempenho de vendas;
- Planejamento de estratégia de Geração de Leads;
Auxiliar para o atingimento das metas de vendas, por meio do desenvolvimento, preparação e controle do ambiente de vendas digital (site e whatsapp), do acompanhamento dos indicadores de vendas neste canal, do treinamento da força de vendas no ambiente de vendas digital e do serviço de atendimento ao cliente;
- . Cargo: ANALISTA DE E-COMMERCE
- SAO PAULO | Salario: A combinar. | Ensino: Ensino superior
- Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Comercial, Vendas. | Experiência: 6 meses. | Cidade: São Paulo / SP
Elaboração de relatórios gerenciais de vendas, mensuração e análise dos resultados.
Source ⇲
WhatJobs