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Analista de Estruturação de Canais II

BRB Seguros

Olá!

Somos a BRB Seguros, há 33 anos cuidamos do que realmente importa: a segurança, os sonhos e a tranquilidade de milhares de brasileiros. Somos referência no mercado securitário, com soluções personalizadas que acompanham cada fase da vida dos nossos clientes — sempre ao lado das maiores seguradoras do país.

  • Acreditamos no poder da empatia, da diversidade e do respeito. Aqui, você tem voz, tem espaço e faz parte de uma cultura inclusiva e inspiradora.
  • Mais do que seguros, investimos no desenvolvimento do Distrito Federal, apoiando projetos culturais, sociais, esportivos e de entretenimento que impactam positivamente a vida dos brasilienses.

Sobre o nosso modelo de trabalho: Essa vaga faz parte do regime híbrido , disponível após 90 dias de trabalho. Nos primeiros três meses, todas as novas contratações atuam no modelo 100% presencial. Após esse período, o colaborador poderá será elegível para o modelo hibrido, de acordo com a avaliação da gestão direta.

Responsabilidades e atribuições

  • Conduzir projetos e iniciativas estratégicas da área, com foco em gestão de escopo, cronogramas, entregas e stakeholders;
  • Liderar frentes de rentabilização, retenção e/ou campanhas voltadas para os canais comerciais, garantindo alinhamento entre áreas e metas de negócio;
  • Diagnosticar e propor melhorias em processos internos, estruturando soluções com base em dados, benchmarks e feedbacks das áreas impactadas;
  • Realizar análises de dados de média a alta complexidade, identificando padrões, tendências e oportunidades que suportem a tomada de decisão;
  • Conduzir reuniões, workshops e alinhamentos com áreas internas e parceiros, promovendo a colaboração e garantindo a clareza das entregas;
  • Desenvolver apresentações executivas, relatórios analíticos e materiais de comunicação com alto padrão visual e estratégico;
  • Atuar como ponte entre áreas de negócio e áreas técnicas (produto, tecnologia, dados), garantindo o alinhamento de requisitos e objetivos;
  • Realizar estudos de mercado e benchmarking para embasar recomendações de negócio e evolução de iniciativas existentes.

Requisitos e qualificações

  • Ensino superior completo (Administração, Engenharia, Economia, Marketing, ou áreas correlatas);
  • Experiência prévia em áreas como projetos, negócios, canais ou afins;
  • Forte capacidade analítica e habilidade em estruturar problemas complexos;
  • Domínio intermediário/avançado de Excel e PowerPoint;
  • Capacidade de trabalhar com autonomia, gerenciando múltiplas entregas simultaneamente;
  • Ótima comunicação verbal e escrita, com habilidade de influenciar e articular soluções com diferentes stakeholders.
  • Serão diferenciais:
  • MBA em gestão de projetos, desenvolvimento de negócios e afins;
  • Conhecimento em metodologias ágeis (Scrum, Kanban, etc.
  • );
  • Experiência com ferramentas de visualização e colaboração (Miro, Canva, etc.
  • );
  • Vivência com ferramentas low-code/no-code ou automações (Power Automate, Notion, Airtable, etc.
  • );
  • Experiência com squads multidisciplinares (produto, design, tecnologia);
  • Experiência no setor bancário, de seguros ou financeiros.
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