
OEmprego
Essa posição tem o objetivo de coordenar e gerenciar a comunicação direta através de todos os canais digitais de forma proativa; dessa forma, manter a satisfação dos consumidores e stakeholders dentro e fora da empresa, além de cada uma das marcas do portfólio de acordo com as necessidades de nossos clientes.
- Flexibilidade de horário e disponibilidade para viajar
- Requisitos solicitados pela empresa: Deve ter disponibilidade para viajar.
- **Responsabilidades**:
- Gerenciará o calendário mensal de redes sociais, porta-vozes e site.
- Cobrirá eventos no mercado/área ao qual pertence, mobilizando de acordo com as necessidades do cliente e criando conteúdo no formato de redes sociais.
- Participará proativamente de reuniões de equipe para relatar o status da comunicação nas redes sociais, porta-vozes e web, além da criação de conteúdo.
- Realizará relatórios quantitativos e qualitativos sobre o desempenho nas redes sociais, porta-vozes e web.
- Investigar novas tendências nas redes sociais que contribuem para a criação de conteúdo para marcas e/ou clientes reais.
- Interação diária com os clientes.
- Ensino Superior completo
- Experiência com social media, marketing digital, gestão de redes sociais, produção de conteúdo, videos, fotos e entrevistas.
- Conhecimento de ferramentas de edição e criação de conteúdo
- Inglês e espanhol avançados será um diferencial
- . Cargo: ANALISTA DE MIDIAS SOCIAIS
- RIO DE JANEIRO | Salario: R$ 6.000,00. | Ensino: Ensino superior
- Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Outros. | Experiência: 6 meses. | Cidade: Rio de Janeiro / RJ