
Iguatemi S.A.
- Disponibilidade para trabalhar modelo presencial
- Região da Faria Lima
- Responsável por ajustes de estoque (débito e crédito) e baixas por defeitos/perdas. Atuação junto às lojas de divergência de recebimentos;
- Gerenciamento da documentação necessária, como cronograma, pagamentos (para os fornecedores);
- Contratar e acompanhar auditoria externa durante os Inventários Completos;
- Controle de movimentações de estoques junto às lojas (transferências, retornos, consignação, demonstração);
- Acompanhamento de estoque em poder de terceiros e de terceiros em nosso poder;
- Checkpoints com times das lojas com o objetivo de apresentar o processo de inventário e suas particularidades afim do cumprimento do leadtime e números estabelecidos;
- Desenvolvimento de dashboards para acompanhamento de indicadores de performance;
- Relacionamento próximo das áreas de Produto e Varejo para gerenciamento dos estoque;
- Atuação junto às áreas de Controladoria, Fiscal e Contábil para padronização de processos.
- Experiência com análise de indicadores de inventário (Perdas, Acuracidade, etc) com o objetivo de propor melhorias de redução de custos, otimização de rotinas;
- Análise de custo de armazenagem, focada em otimização de espaço e oportunidades de redução de custo;
- Experiência com projetos de melhoria em processos de Inventário entre outros;
- Atuação em implantação de RFID e implementação de melhorias através de metodologias (PDCA, etc);