
Vem ser Lever!
- Trabalhamos diariamente com o propósito de contribuir para um mundo onde pessoas felizes, bem cuidadas e saudáveis possa ser muito mais que um sonho.
- Vem com a gente mudar o futuro da saúde !
- **Responsabilidades e atribuições**:
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- Responsável pelo tratamento das rotinas e atendimento dos clientes Empresariais, sendo seu ponto focal na empresa e visando uniformidade nos processos e nas informações e manutenção da carteira.
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- _Atendimento dos clientes empresariais nas rotinas de pós-vendas: coberturas do contrato, movimentações de fatura, faturamento e pagamento, liberações e demais dúvidas ou questões.
- _Tratamento das reclamações dos clientes/ empresas_
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Atendimento dos clientes nas demandas de liberação ou nas liberações especiais_
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Atendimento às rotinas de reajuste conforme regras da ANS_
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Negociação e aplicação de reajustes junto aos clientes_
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- Acompanhamento dos Informes aos clientes conforme regras da ANS
- site e portal do cliente_
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Apoio as rotinas do produto Adesão_
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- Análise de desempenho das carteiras de clientes e produtos_
- **Requisitos e qualificações**
- **Requisitos**:
- Superior Cursando
- Ótima comunicação oral e escrita;
- Experiência na área comercial
- Saúde Suplementar (legislação e normas ANS)
- Práticas de Atendimento ao Cliente
- Excel – intermediário
- Desejável Conhecimento Jurídico na saúde suplementar
Conhecimentos Desejáveis:
- Desejável Conhecimento Jurídico na saúde suplementar
- Ter experiência em operadoras de saúde ou seguradoras será um diferencial.
**Informações adicionais**
Benefícios
- Vale Refeição/Alimentação – Flash Benefícios
- Vale Transporte
- Plano de Saúde
- Day off de aniversário
- Desconto em Universidades
- Trabalho diário com um time incrível, e cheio de vontade de fazer a diferença