
PLACE Consultoria e RH
Sobre a empresa:
A TK Elevadores é referência global em mobilidade urbana e inovação no setor de elevadores. Presente em mais de 150 países, com mais de 50 mil colaboradores ao redor do mundo, a empresa valoriza o desenvolvimento das pessoas e um ambiente de trabalho colaborativo, seguro e transparente.
Sobre a vaga:
Buscamos profissionais com perfil analítico, boa comunicação em inglês e interesse em trabalhar com atendimento ao cliente e atividades administrativas financeiras. O foco principal será acompanhar e garantir o bom relacionamento com os clientes internacionais da empresa, principalmente na América do Norte.
Principais responsabilidades
- Realizar atendimentos e contatos regulares com clientes internacionais (Estados Unidos e Canadá), garantindo alinhamento sobre prazos e condições de pagamento;
- Acompanhar o status de pagamentos e apoiar na solução de pendências administrativas;
- Registrar de forma clara todas as interações e atividades no sistema;
- Ler e interpretar contratos comerciais, usando essas informações para apoiar negociações com os clientes;
- Monitorar as contas para sinalizar possíveis ajustes contábeis ou operacionais;
- Participar de reuniões periódicas com os times da América do Norte;
- Apoiar na implementação de melhorias de processo na área.
Requisitos
- Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Contabilidade, Finanças ou áreas correlatas;
- Experiência com atendimento ao cliente ou rotinas administrativas/financeiras;
- Inglês fluente (será avaliado durante o processo seletivo);
- Disponibilidade para o horário das 08h00 às 17h48 de segunda a sexta-feira;
- Disponibilidade para trabalho híbrido, sendo os primeiros meses 100% presenciais em Porto Alegre (bairro São João, próximo à estação de trem).