
Onfly
- A Onfly é uma startup focada em ajudar as empresas a viajarem melhor!
- Democratizar a gestão de viagens, reembolsos, descontos em passagens, hotéis e locação de carros em uma experiência completa e simples é foco do nosso negócio.
- Somos um dos melhores lugares para se trabalhar no Brasil (inclusive somos uma das empresas do Great Place to work)!
- Para que alcancemos a meta de crescer exponencialmente, buscamos pessoas que sejam apaixonadas por tecnologia, que desejam estar em um time de alta performance e que queiram crescer muuuuito.
Para a vaga de Analista de Sucesso do Cliente Pleno buscamos um(a) profissional dinâmico(a) que será responsável por fazer a gestão das contas dos nossos parceiros, entregando a melhor experiência e resultados expressivos para cada um deles.
- Dia a Dia
- Ser o principal canal de comunicação entre a Onfly e nossos parceiros para assuntos comerciais e estratégicos. Atendendo a carteira de clientes utilizando telefone, e-mails e WhatsApp;
Entender a demanda dos nossos parceiros, procurando constantemente novas maneiras de otimizar os KPIs do negócio, gerando estratégias Upsell e Cross-sell, ativando novos produtos na carteira e aumentando o faturamento;
- Reverter e prevenir os possíveis Churns;
- Realizar a integração (onboarding) do cliente na plataforma. Participando de reuniões e treinamentos para aprimorar habilidades e conhecimentos dos clientes;
- Esclarecer dúvidas e dar orientações sobre custos, produtos e serviços;
- Colher feedbacks e sugestões para melhor performance de resolução de problemas de forma contínua. Fazer a ponte entre os feedbacks recebidos e os setores responsáveis pela sua solução
Requisitos
- Escritório incrível! (regime presencial
- 9h às 18h seg à sex);
- Formação superior em Engenharias, ADM, Comunicação ou áreas relacionadas;
- Experiência em anterior em gestão de contas b2b, preferencialmente atendendo carteiras de clientes de software, tecnologia e serviços online (SaaS);
- Conhecimento sobre upssell, crossell, upgrade, churn
- Conhecimento em Sistemas CRM (ploomes, pipedrive, hubspot etc.
- . );
- Excel intermediário;
- Power Point intermediário;
- Boa escrita e oratória.
- Diferenciais para a vaga:
- Inglês avançado
- Conhecimento em Power BI
- Experiência anterior em empresas de turismo como CS
- Benefícios de ser Onflyer:
-
- Vale refeição em cartão flexível R$35 (sem desconto de 6%);
- Vale transporte em cartão flexível (sem desconto de 6%);
- Plano de Saúde Unimed, sem coparticipação e sem mensalidade para o Onflyer (por nossa conta :
- D);
- Plano Odontológico (desconto na mensalidade)
- Desconto Farmácia;
- No dress code;
- Benefício de Psicoterapia on-line (Vittude);
- Benefícios de academia! (Gympass);
- Bolsa de 90% para estudos de idiomas;
- Descontos em Graduações e Pós-graduações (UNA e UNIBH);
- Assistência Funeral (Grupo Zelo);
- Licença Maternidade/Paternidade estendida;
- Voucher de R$200,00 no Onhappy (plataforma exclusiva para viajar com desconto para qualquer lugar do Brasil);
- Seguro de vida.
- Quer impulsionar sua carreira? Vem para a #OnFly