Empregos Top

Analista de Sucesso do Cliente PL

Onfly

  • A Onfly é uma startup focada em ajudar as empresas a viajarem melhor!
  • Democratizar a gestão de viagens, reembolsos, descontos em passagens, hotéis e locação de carros em uma experiência completa e simples é foco do nosso negócio.
  • Somos um dos melhores lugares para se trabalhar no Brasil (inclusive somos uma das empresas do Great Place to work)!
  • Para que alcancemos a meta de crescer exponencialmente, buscamos pessoas que sejam apaixonadas por tecnologia, que desejam estar em um time de alta performance e que queiram crescer muuuuito.

Para a vaga de Analista de Sucesso do Cliente Pleno buscamos um(a) profissional dinâmico(a) que será responsável por fazer a gestão das contas dos nossos parceiros, entregando a melhor experiência e resultados expressivos para cada um deles.

  • Dia a Dia
  • Ser o principal canal de comunicação entre a Onfly e nossos parceiros para assuntos comerciais e estratégicos. Atendendo a carteira de clientes utilizando telefone, e-mails e WhatsApp;

Entender a demanda dos nossos parceiros, procurando constantemente novas maneiras de otimizar os KPIs do negócio, gerando estratégias Upsell e Cross-sell, ativando novos produtos na carteira e aumentando o faturamento;

  • Reverter e prevenir os possíveis Churns;
  • Realizar a integração (onboarding) do cliente na plataforma. Participando de reuniões e treinamentos para aprimorar habilidades e conhecimentos dos clientes;
  • Esclarecer dúvidas e dar orientações sobre custos, produtos e serviços;
  • Colher feedbacks e sugestões para melhor performance de resolução de problemas de forma contínua. Fazer a ponte entre os feedbacks recebidos e os setores responsáveis pela sua solução

Requisitos

  • Escritório incrível! (regime presencial
  • 9h às 18h seg à sex);
  • Formação superior em Engenharias, ADM, Comunicação ou áreas relacionadas;
  • Experiência em anterior em gestão de contas b2b, preferencialmente atendendo carteiras de clientes de software, tecnologia e serviços online (SaaS);
  • Conhecimento sobre upssell, crossell, upgrade, churn 
  • Conhecimento em Sistemas CRM (ploomes, pipedrive, hubspot etc.
  • . );
  • Excel intermediário;
  • Power Point intermediário;
  • Boa escrita e oratória.
  • Diferenciais para a vaga:
  • Inglês avançado
  • Conhecimento em Power BI
  • Experiência anterior em empresas de turismo como CS
  • Benefícios de ser Onflyer:
  • 
  • Vale refeição em cartão flexível R$35 (sem desconto de 6%);
  • Vale transporte em cartão flexível (sem desconto de 6%);
  • Plano de Saúde Unimed, sem coparticipação e sem mensalidade para o Onflyer (por nossa conta :
  • D);
  • Plano Odontológico (desconto na mensalidade)
  • Desconto Farmácia;
  • No dress code;
  • Benefício de Psicoterapia on-line (Vittude);
  • Benefícios de academia! (Gympass);
  • Bolsa de 90% para estudos de idiomas;
  • Descontos em Graduações e Pós-graduações (UNA e UNIBH);
  • Assistência Funeral (Grupo Zelo);
  • Licença Maternidade/Paternidade estendida;
  • Voucher de R$200,00 no Onhappy (plataforma exclusiva para viajar com desconto para qualquer lugar do Brasil);
  • Seguro de vida.
  • Quer impulsionar sua carreira? Vem para a #OnFly
Vagas Relacionadas
- COMPARTILHE -

Siga nossa Página