
by Seven
- O que você vai encontrar aqui:
- Ambiente que estimula mudanças, inspiração e inovação;
- Possibilidade de crescimento profissional;
- Um grupo incrível de pessoas dispostas a concluir objetivos;
- E, por último e não menos importante, um espaço que está esperando por você;
- Você vai ser responsável por:
- Garantir o atendimento ao cliente e sua satisfação;
- Gerenciamento de chamados via ITSM;
- Reparos de hardware em notebooks e desktops
- Reparos básicos de rede crimpagem de cabos, instalação de hub, etc.
- Organização do ambiente de escritório (Cable Management).
- Atendimento ao cliente via contato telefônico, e-mail e outras ferramentas;
- Realizar a abertura e acompanhamento de chamados em ferramentas de terceiros e fornecedores;
- Realizar Feedback de demandas do cliente;
- Pesquisa de soluções existentes através da base de conhecimento;
- Buscar soluções para Incidentes mais complexos;
- Estabelecer comunicação entre os níveis de suporte e parceiros;
- Para ter sucesso nessa posição você precisa:
- Superior completo ou curso técnico completo; (Desejável)
- Experiência com microinformática
- Experiência com Hardware de notebooks e desktops (Nível básico)
- Experiência na área de TI
- Habilidade de comunicação, negociação e iniciativa;
- Ótima lógica;
- Experiência com suporte a sistemas;
- Importante: atuação presencial em Tijucas
- SC
enviar cv para: [email ocultado]