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Analista de Suporte Junior

Intelie

Um pouco sobre nós:

A Intelie, do Grupo Viasat, é uma empresa de inovação, ligada à análise de dados em alta frequência, fundada no Rio de Janeiro e que hoje está com projetos em quase todos os continentes. O Ricardo Clemente e o Hubert, co-fundadores, fizeram mestrado na PUC em Informática, e depois incubaram a empresa no Gênesis. Hoje, temos times no Rio, São Paulo, Londres, Houston e Dubai.

A missão da Intelie é transformar dados em resultados. Atuamos em diversos segmentos, como mercado financeiro, seguradoras, e-commerce, transporte, logística e indústria de óleo e gás. Para gerar o melhor resultado em cada vertical, contamos com times multidisciplinares de alto nível técnico, compostos por desenvolvedores, analistas e designers.

Procuramos profissionais que possam nos apoiar na estruturação de uma área de suporte técnico para atendimento em nível global. Com o tempo queremos ampliar o atendimento para 24×7. Caso você goste de desafios e esteja buscando aplicar seu conhecimento em um local colaborativo e que fomenta a inovação, vamos conversar!

  • IMPORTANTE: Para esta oportunidade é essencial a fluência no inglês. Será testado!
  • No dia a dia, será sua responsabilidade:
  • Inicialmente você irá participar da estruturação da área de suporte, ajudando a definir procedimentos e metodologias;
  • Juntamente com o restante da equipe, ser o primeiro ponto de contato de suporte (solicitações e incidentes) para nossos clientes dos diversos segmentos;
  • Realizar o primeiro nível de análise técnica e troubleshooting, verificando status de servidores, serviços, conectividade, origem de erros, etc;
  • Ter domínio dos nossos produtos, sendo capaz de auxiliar os clientes em suas demandas e de comunicar-se com as demais áreas técnicas da empresa;
  • Participar de reuniões técnicas com a equipe, com clientes e com outras áreas da empresa como Operação e Desenvolvimento de Produto;
  • Eventualmente apoiar em atividades de instalação de servidores e ambientes;
  • Suporte a clientes internos, em questões de infra-estrutura e acessos.
  • Trabalhar em escala 12/36 Diurno/noturno.

Competências Técnicas:

  • Inglês fluente;
  • Familiaridade com AWS/Azure;
  • Familiaridade em redes e infraestrutura;
  • Familiaridade com Linux;
  • Familiaridade em aplicações que rodam na JVM (deploy, monitoramento, troubleshoot, etc);
  • Familiaridade em bancos de dados (MySQL, PostgreSQL, MongoDB);
  • Familiaridade com o protocolo HTTP, JSON e Web APIs;
  • Utilização confortável de sistemas de controle de versão (git, no nosso caso).

De nós, espere:

  • Ambiente dinâmico, informal e colaborativo;
  • Salário e Pacote Competitivos;
  • Horário de trabalho 12/36 (12h de trabalho, 36h de descanso) – Diurno/Noturno
  • Possibilidade de atuação remota;
  • Seguros de saúde, odontológico e de vida diferenciados;
  • Vale-transporte / Auxílio-transporte (VT);
  • Vale refeição (VA e VR);
  • Licença maternidade e paternidade prolongada;
  • Auxílio Creche
  • Subsídios: Aulas de inglês internas;
  • Incentivo ao autodesenvolvimento;
  • Subsídio para fins educacionais;
  • Distribuição de resultados com base em metas corporativas

Por fim, é essencial:

  • Ser mão na massa e gostar de resolver problemas (e se não souber como.

.ir atrás!);

  • Ter iniciativa (para buscar oportunidades, sugerir melhorias e antecipar-se aos problemas);
  • Ser organizado para autogerir o seu trabalho no dia a dia (aqui todo mundo tem autonomia);
  • Cumprir com o que é prometido (integridade é um dos nossos valores);
  • Gostar de trazer novas ideias e usar novas tecnologias.
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