
Solor
Descrição
Você busca uma oportunidade para desenvolver suas habilidades em suporte técnico e crescer profissionalmente? Estamos em busca de profissionais que tenham paixão por resolver problemas e atender às demandas de usuários de TI em nosso time de suporte. Se você é proativo, possui excelente habilidade de comunicação e gosta de trabalhar em equipe, esta pode ser a sua chance de fazer parte de uma empresa inovadora e cheia de oportunidades. Junte-se a nós e faça a diferença no universo da tecnologia! Venha fazer parte do nosso time como Analista de Suporte N2. Aguardamos ansiosos pela sua candidatura e mal podemos esperar para te receber em nossa equipe!
Descrição
Você busca uma oportunidade para desenvolver suas habilidades em suporte técnico e crescer profissionalmente? Estamos em busca de profissionais que tenham paixão por resolver problemas e atender às demandas de usuários de TI em nosso time de suporte. Se você é proativo, possui excelente habilidade de comunicação e gosta de trabalhar em equipe, esta pode ser a sua chance de fazer parte de uma empresa inovadora e cheia de oportunidades. Junte-se a nós e faça a diferença no universo da tecnologia! Venha fazer parte do nosso time como Analista de Suporte N2. Aguardamos ansiosos pela sua candidatura e mal podemos esperar para te receber em nossa equipe!
Responsabilidades e atribuições
- Prestar suporte técnico de segundo nível, atendendo chamados e solucionando problemas mais complexos.
- Realizar configurações avançadas em sistemas e softwares.
- Analisar incidentes recorrentes, propondo melhorias nos processos.
- Acompanhar indicadores de desempenho da área de suporte.
- Participar de projetos de implementação e atualização de sistemas.
- Realizar treinamentos para usuários finais.
- Documentar procedimentos técnicos e manuais de suporte.
- Fazer interface com equipes de TI e fornecedores.
- Cobertura de férias (disponibilidade para viagem).
Requisitos e qualificações
- ANALISTA TECNOLOGIA INFORMAÇÃO
- NEOVALE
- CORPORATIVO
- CNH B definitiva;
- Windows 10 ou posterior;
- Conceitos de DNS, DHCP, IP;
- Acesso remoto;
- Office 365;
- Instalação de softwares;
- Configuração de impressoras;
- Conhecimento de contas de usuários no Active Directory, mapeamento de file servers;
- Experiência com atendimento ao cliente;
- Experiência com abertura de chamados via ferramenta de ITSM;
- Fundamentos ITIL.
- Get notified about new Support Analyst jobs in Greater Rio de Janeiro.
- Belford Roxo, Rio de Janeiro, Brazil R$2,001.00-R$3,000.00 1 week ago
- Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil R$2,000.00-R$2,000.00 2 days ago
- Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Brazil 1 week ago
- Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil 1 week ago
- Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil 2 weeks ago
- Niterói, Rio de Janeiro, Brazil 2 days ago
- Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil 2 weeks ago
- Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil 5 days ago
- Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil 2 weeks ago
- Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil 1 week ago
- Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil 5 days ago
- Greater Rio de Janeiro R$3,001.00-R$4,000.00 1 day ago
- Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil 2 months ago
- Niterói, Rio de Janeiro, Brazil 2 days ago
- Analista de Sustentação
- Produção e Integração de Sistemas
- Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil 1 month ago
- Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil 2 weeks ago
- Analista de Suporte e Sistemas Linx Moda
- Greater Rio de Janeiro R$8,000.00-R$8,000.00 6 days ago
- Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil 1 week ago
- Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil 5 days ago
- Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil 1 week ago
- Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil 3 weeks ago
- Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil 2 weeks ago
- Analista de Processos e Governança de TI
- Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil 1 week ago
- #J-18808-Ljbffr