
Salem Advogados
- Por que trabalhar conosco?
- Temos uma cultura de expansão, crescemos todos anos. Estamos no Brasil todo. Você pode crescer muito mais em uma empresa em ascensão como a nossa.
- Atualmente contamos com mais de 5.000 processos ativos em 14 áreas de atuação, realizando um atendimento de cerca de mais de 7.000 pessoas todos os meses por todo o Brasil.
- Nossa equipe está com quase 50 colaboradores. Estamos acelerando a empresa e buscamos uma pessoa qualificada para nos ajudar a alcançar as metas.
- Temos uma equipe de alta performance, e atualmente estamos com:
- +5.000 processos ativos (fora os arquivados)
- +85.000 novos leads por ano
- +10 anos de experiência jurídica
- +40 colaboradores na equipe
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- Detalhes sobre a vaga
- Temos um software de CRM funil de vendas (Pipedrive) que permite registrar informações chave para facilitar criar o relacionamento
- Já temos os leads gerados
- O time comercial é estruturado em qualificador, fechador e pós-venda
- Esta vaga é focada em análises de vendas
- Habilidades analíticas necessárias para identificar gargalos de vendas
- Identificar se a equipe está usando scripts corretamente
- Analisar quais campanhas de marketing trouxeram mais resultados em vendas
- No entanto, não temos cultura de braço curto. “Isso não faz parte da minha vaga” não existe aqui
- Meta é inegociável
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- Candidato ideal
- Há tipos diferentes de perfil de lead potencial, por isto é essencial que você tenha:
- Capacidade analítica para entender qual lead fecha contrato e qual não fecha;
- Capacidade analítica para entender o motivo do lead não ter fechado e ir participando da melhoria do script.
- Capacidade de criar relatórios (o próprio software de vendas possui modelos prontos), com o objetivo de entender qual perfil fecha mais ou menos para focar no melhor perfil de cliente
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Qualificações
- 3+ anos de experiência
- Excelente skill de comunicação
- Habilidade de se auto-organizar e de priorização de trabalho (qual perfil de lead fecha mais e focar nestes)
- Capacidade de analisar dados, fazer relatórios e tirar conclusões de métricas de vendas