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Analista de vendas

  • Tempo Integral
  • Brasil

Salem Advogados

  • Por que trabalhar conosco?
  • Temos uma cultura de expansão, crescemos todos anos. Estamos no Brasil todo. Você pode crescer muito mais em uma empresa em ascensão como a nossa.
  • Atualmente contamos com mais de 5.000 processos ativos em 14 áreas de atuação, realizando um atendimento de cerca de mais de 7.000 pessoas todos os meses por todo o Brasil.
  • Nossa equipe está com quase 50 colaboradores. Estamos acelerando a empresa e buscamos uma pessoa qualificada para nos ajudar a alcançar as metas.
  • Temos uma equipe de alta performance, e atualmente estamos com:
  • +5.000 processos ativos (fora os arquivados)
  • +85.000 novos leads por ano
  • +10 anos de experiência jurídica
  • +40 colaboradores na equipe
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  • Detalhes sobre a vaga
  • Temos um software de CRM funil de vendas (Pipedrive) que permite registrar informações chave para facilitar criar o relacionamento
  • Já temos os leads gerados
  • O time comercial é estruturado em qualificador, fechador e pós-venda
  • Esta vaga é focada em análises de vendas
  • Habilidades analíticas necessárias para identificar gargalos de vendas
  • Identificar se a equipe está usando scripts corretamente
  • Analisar quais campanhas de marketing trouxeram mais resultados em vendas
  • No entanto, não temos cultura de braço curto. “Isso não faz parte da minha vaga” não existe aqui
  • Meta é inegociável
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  • Candidato ideal
  • Há tipos diferentes de perfil de lead potencial, por isto é essencial que você tenha:
  • Capacidade analítica para entender qual lead fecha contrato e qual não fecha;
  • Capacidade analítica para entender o motivo do lead não ter fechado e ir participando da melhoria do script.
  • Capacidade de criar relatórios (o próprio software de vendas possui modelos prontos), com o objetivo de entender qual perfil fecha mais ou menos para focar no melhor perfil de cliente
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Qualificações

  • 3+ anos de experiência
  • Excelente skill de comunicação
  • Habilidade de se auto-organizar e de priorização de trabalho (qual perfil de lead fecha mais e focar nestes)
  • Capacidade de analisar dados, fazer relatórios e tirar conclusões de métricas de vendas
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