
company name
Principais responsabilidades
- Realizar estudos / mapeamento de processos operacionais, visando a identificação de oportunidades de melhoria
- Desenvolver projetos com foco em aumento de produtividade e nível serviço
- Apresentar propostas de soluções logísticas inovadoras
- Elaborar propostas técnicas de projetos
- Conduzir reuniões de validação / aprovação de projetos
- Conduzir o processo de implementação de novos projetos / processos (acompanhamento, validações, etc)
- Proativo, analítico, resiliente ,criativo, boa comunicação.
- Ter atuado na área de logística/ecommerce é um diferencial.
- Requisito técnico:
- Vivência com Sistema de Gestão da Qualidade;
- Formação como Auditor Interno ISO 9001;
- Conhecimento Docnix, Excel, Word e PowerPoint.
- Experiência na condução de projetos de melhoria de processos (preferencialmente processos logísticos).
- Conhecimentos:
- BPMN, VSM, MTM, Cronoanálise, CAD 2D
Salário
R$ 5.100+Beneficios
Horário
Comercial
Formação
Superior completo
Local
- Santa Maria
- Distrito Federal