
Heineken USA Inc.
- MISSÃO DO CARGO
- Desenvolver, analisar e executar atividades administrativas, com o objetivo de suportar a tomada de decisão e dar continuidade a operação das áreas.
Principais atividades
- Preencher relatórios gerenciais de acordo com diretriz da área.
- Utilizar fontes oficiais Heineken, como SAP, BCS para desenvolvimento de relatórios.
- Analisa e explica a tendência dos indicadores, contribuindo com a análise de causa raiz sobre os desvios.
- Contribui para definição de novos indicadores a partir de análises de perdas ainda não mapeadas.
- Executa atividade de acordo com procedimentos operacionais da área.
- Busca e compartilha boas práticas com o setor.
Formação
- Desejável Ensino superior completo
- em andamento
- CONHECIMENTOS TÉCNICOS DESEJÁVEIS
- Excel Intermediário
- Desejável conhecimento em inglês
- Conhecimento básico de TPM / Lean
- Noções de 5S
- Conhecimento em FSSC (ISO 22000, ISO 9000 e TS22.002)
- Noções sobre roteirização de transportes
- Conhecimento básico de SAP
- Noções sobre seguros
- Tipo de vaga: Tempo Integral