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- Requisitos: Escolaridade: Ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Experiência em rotinas administrativas. Boa comunicação.
- Saber trabalhar em equipe. Conhecimento de Pacote Office. Ser responsável com o cumprimento das tarefas. Atividades: Tarefas às rotinas administrativas.
Auxiliar no desenvolvimento da criação, execução implementação, de processos administrativos pedagógicos e instrucionais. Atuar nos cursos acadêmicos e/ou corporativos em todos os níveis de ensino, para atender as necessidades dos alunos e dos processos administrativos, viabilizando o trabalho coletivo. Auxiliar na criação e organização dos mecanismos de participação em programas e projetos educacionais, facilitando o processo comunicativo entre a comunidade escolar e as associações a ela vinculadas. Apoiar a gestão para o que mais se fizer necessário, para o bom andamento das atividades institucionais.
Atendimento ao público. BENEFÍCIOS: + Vale Transporte + Vale Alimentação SALÁRIO: A Combinar REGIME DE CONTRATAÇÃO: Efetivo (CLT)
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