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Assistente Administrativo

B.Partner Consultoria

  • Se você é uma pessoa organizada, comprometida, proativa, tem conhecimento em rotinas administrativas e financeiras e tem vontade de crescer, essa oportunidade pode ser para você.
  • Atribuições da vaga:
    • Análise e acompanhamento de custos;
    • Cadastro equipamentos;
    • Suporte aos accounts managers/ gerentes/ diretores comerciais;
    • Elaboração de relatórios/ Apuração de margens de custos dos produtos;
    • Auxiliar no cálculo de custos e fechamento de projetos;
    • Solicitação de compras para time de projetos;
    • Digitar e monitorar pedidos no sistema;
    • Elaborar Relatórios.

    Requisitos:

    • Graduação completa ou em andamento (após 3º semestre) em administração, ciências contábeis ou áreas correlatas;
    • Conhecimento em rotinas administrativas e financeiras;
    • Conhecimentos em pacote Office 360º;
    • Excel intermediário.

    Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

    Salário

    • R$2.000,00
    • R$2.500,00 por mês

    Benefícios:

    • Assistência médica
    • Vale-alimentação

    Horário de trabalho:

    • Turno de 8 horas
    • Turno diário

    Tipos de pagamento adicional:

    • 13º salário

    Experiência:

    • Microsoft Excel (obrigatório)
    • Assistência Administrativa (obrigatório)

Source
WhatJobs

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