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Assistente Administrativo

MOV

  • Nosso cliente é uma empresa que trabalha com a locação de espaços para profissionais da saúde.
  • Atividades:
  • Receber, demonstrar e encaminhar os profissionais aos espaços locados, explanando forma de utilização e disponibilidades do espaço para uso em serviço;
  • Fazer o gerenciamento das agendas e salas locadas, bem como a acomodação dos pacientes;
  • Gerenciar a recepção dos profissionais da saúde;
  • Elaborar relatórios de desempenho, bem como trazer sugestões de ampliação/melhoria constantes;
  • Realizar os lançamento das operações de entrada e saída de utilização das salas, produtos e insumos;
  • Fazer lançamento de dados de controles em sistema e excel;
  • Manter a organização dos espaços de acordo com o orientado.
  • Requisitos:
  • Ensino Médio Completo ou Superior Cursando em Administração e áreas afins;
  • Apresentar experiência em atividades administrativas e de atendimento;
  • Disponibilidade para aprender e vontade de crescer;
  • Conhecimento em pacote Office;
  • Agilidade;
  • Comprometimento;
  • Espírito de Equipe;
  • Comunicativo;
  • Simpatia;
  • Resiliência.
  • Benefícios:
  • Vale Transporte;
  • Vale Refeição.
  • Período de Trabalho:
  • Segunda a Sexta-feira das 10h às 20h ( com horário de intervalo)
  • Sábado 8h às 12h
  • Local de trabalho:
  • Bairro: Pioneiros
  • Cidade: Balneário Camboriú
  • Estado: Santa Catarina

Source
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