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Assistente Administrativo

Custom Informática Ltda

Estamos a procura de um profissional responsável, comprometido e organizado para a nosso setor Gestão de Contratos, Se você gosta de tarefas relacionadas atividades administrativas e controles de contratos de clientes apoiando as atividades da gerência na execução de cada projeto, é organizado, comunicativo, sabe trabalhar sob pressão e gosta de Desafios, então essa VAGA foi feita para VOCE! Prepare para fazer parte da empresa _**Custom Sistemas.

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  • Responsabilidades
  • Irá acompanhar as publicações de licitação e encaminhamento do Edital para o Comercial e Área Técnica;
  • Elaborar Proposta, Carta de renovação, proposta de Renovação com acompanhamento do Comercial;
  • Responsável pela Gestão de Ofícios/Intimações/Notificações de Clientes;
  • Responsável pelo fechamento Mensal da Gestão de Contrato, Licitação e Propostas;
  • Responsável pelos Acréscimos/Decréscimos de usuários no CRM, liberações de senhas, acompanhamento de Reajustes e conferência de faturas dos sistemas da Betha.

Requisitos indispensáveis

  • Conhecimento em Rotinas na Gestão de Contratos
  • Domínio sistemas informatizados
  • Domínio pacote office – principalmente Excel

Requisitos Desejáveis

  • Conhecimento em licitação

Competências

  • Ser dinâmico, Flexível, Comprometimetido e Responsável
  • Saber Trabalhar sob pressão
  • Saber priorizar as atividades importantes e urgentes;
  • Habilidade em comunicação

Formação:

  • Ensino Superior em Administração de Empresas e outras correlatas.
  • Horário de trabalho: 08h30 as 17h30 com 1h de refeição
  • Tipo de vaga: Temporário

Salário

  • R$1.200,00
  • R$1.800,00 por mês

Benefícios:

  • Celular da empresa
  • Seguro de vida
  • Trabalho remoto
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

Horário de trabalho:

  • Turno de 8 horas

Experiência:

  • Gestão de Contratos (obrigatório)

Source
WhatJobs

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