
Grupo DDM carreiras
Atendimento ao cliente físico, através da operação de sistemas e ferramentas disponibilizadas pela empresa, para auxiliar neste atendimento;
- Oferecer e propor soluções ao cliente, realizar e intermediar relação empresa consumidor.
- Registro de reclamações.
Responsabilidades e atribuições
- Atender clientes físicos através de sistemas e ferramentas disponibilizadas pela empresa, para auxiliar neste atendimento;
- Oferecer serviços e propor soluções e intermediar relação empresa consumidor.
- Registro de reclamações.
Requisitos e qualificações
- Maior de 18 anos;
- Ensino Médio Completo;
- Poder de argumentação;
- Ser comunicativo;
- Escuta eficaz prezando sempre pelo bom atendimento;
- Rápido Raciocínio;
- Boa adaptabilidade;
- Excelente digitação;
- Domínio da escrita formal;
- Conhecimento intermediário em informática
Informações adicionais Oferecemos**:
Salário
R$ 1.584,00
- VR: R$ 25,00 (crédito em cartão multi benefícios Flash)
- VT Modal
- Local de Trabalho: Bonsucesso
- Horário: 11:00 as 20:00h de segunda à sexta-feira
- **Somos a revolução em atendimento e experiência do cliente em recuperação de crédito. Você vem junto nessa?
- O que nos trouxe até aqui?
Um sonho de mudar o padrão do mercado de recebíveis no brasil, no qual há uma cobrança tradicional e engessada com o cliente final, sem experiência e com pouca facilidade ao negociar. O Grupo DDM vem trazendo uma junção que se baseia em**:
- tecnologia e Customer success; totalmente destinada para uma mudança drástica no cenário nacional de recuperação de crédito em instituições de ensino e empresas.
- **Nossos pilares de serviços
Implementamos tecnologia financeira em diversas empresas e instituições de ensino pelo Brasil. Com foco em atendimento e recuperação de crédito, vamos desde um call center personalizado até totens de pagamento, tudo para facilitar o pagamento de uma dívida em atraso.
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