
G.M.ADMINISTRACAO E SERVICOS LTDA
A Rede Alpha Fitness está entre as maiores academias do Brasil e, desde a sua criação, segue o propósito de ‘Transformar vidas através do amor, cuidado e diversão, todos os dias de nossas vidas!’.
Somos impulsionados por desafios e apaixonados por servir às pessoas. Nosso DNA é composto por disciplina, responsabilidade, transparência radical e alta performance! Por isso, buscamos pessoas vibrantes, que desejam se desenvolver diariamente, sendo exemplos que inspiram outros a abraçarem o propósito de transformar vidas.
Além de dedicarmos nossos esforços diários para oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes, a Alpha também se orgulha dos projetos Alpha Social e Alpha Sustentável, que colocam em prática os valores da empresa. Retribuímos à sociedade por meio das oportunidades e reconhecimento nessa jornada repleta de amor, aprendizado e desenvolvimento. Através dessas ações, plantamos sementes para um mundo mais sustentável e justo.
Faça parte desse propósito inspirador de servir e desenvolver-se diariamente, impactando milhares de pessoas, em diversas unidades espalhadas pelo país! Estamos ansiosos para discutir suas habilidades, experiências e visão para a vaga de **Assistente Administrativo.
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- Responsabilidades e atribuições:
- Gestão de Documentos:
Organizar, arquivar e manter a documentação da empresa em ordem, assegurando fácil acesso e rastreamento. Elaborar relatórios, apresentações e outros documentos conforme solicitado pelos gestores;
- Suporte Administrativo:
Prestar suporte na implantação de estratégias simples para redução de custos e otimização de despesas, quando necessário, auxiliando no gerenciamento de documentos, organizar e arquivar planilhas, relatórios e documentos diversos;
- Apoio em Projetos:
Auxiliar na organização e coordenação de projetos e eventos internos, como treinamentos e confraternizações. Contribuir na coleta de informações e análise de dados para suporte a projetos da empresa;
- Eficiência e Colaboração: Contribuir para o desenvolvimento de estratégias que visem aumentar a eficiência operacional e reduzir custos, sempre mantendo a qualidade do serviço;
- Foco na Eficiência Operacional:
Comprometimento e garantir a eficiência das opações do escritório, contribuindo e reforçando o espírito de servir;
- Auxílio na Gestão Administrativa:
Apoiar a gestão administrativa do escritório, auxiliando em tarefas, agendamento e organização das atividades;
- Resiliência e Motivação:
Demonstrar resiliência ao lidar com desafios administrativos e financeiros, mantendo o foco nos objetivos e resultados;
- Conduta Ética e Responsável: Seguir os padrões éticos da profissão e da academia, representando um comportamento confiável e responsável das operações administrativas e financeiras.
Qualificações:
- Ensino Superior: Cursando/Completo Técnico em Administração ou Graduação em Administração, Contábil ou áreas afins;
- Comunicação Clara e Concisa: Possuir habilidades de comunicação para transmitir confiança de maneira claras e precisa;
- Determinação e Crescimento: Demonstrar determinação para aprender, adaptar-se e crescer profissionalmente, enfrentando desafios e mantendo-se motivado;
- Pontualidade e Disciplina:
Colaborar nos processos com compromisso dentro do prazo estabelecido e com responsabilidade;
- Experiência:
Comprovada em Pacote Office e Rotina Administrativa;
- Diferencial: Residir em Lauro de Freitas.
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