
ANDRITZ AG
- Família de Cargo: Supply Chain- Unidade de negócios: Pulp & Paper
- Service- Localização: Porto Alegre, RS, BR- Local de trabalho: Porto Alegre, RS, BR- Tipo de localização: Office Location / Office-based- Tipo de contrato: Turno Integral- Descrição:
- Todos os dias, a ANDRITZ continua a fornecer soluções inovadoras de sucesso para nossos clientes globalmente. Por que temos tanto sucesso? Porque somos apaixonados e amamos o que fazemos! Estamos na vanguarda das tecnologias de engenharia do futuro, com soluções que garantem o sucesso de nossos clientes em setores-chave que estão moldando o futuro do mundo em que vivemos.
- Realizar as rotinas do processo de faturamento e entrega de documentação e realizar as rotinas administrativas relacionadas ao CREA;
- Apoiar operacionalmente a área de compras, efetuando/comparando cotações e emitindo pedidos de compra de materiais, equipamentos, insumos e contratações de serviços, quando solicitado.
- Manter informados todos interessados sobre o status das RCs e PCs (Requisição e Pedido de Compras);
- Realizar o pré lançamento de notas fiscais no sistema Protheus;
- Apoiar na gestão dos contratos de prestação de serviços, no que se referem a vencimentos, reajustes de preços etc.
- Apoiar na gestão da frota própria e de veículos locados, no que se refere a vencimentos de impostos, seguro, troca de veículos.
- Apoiar na gestão dos terceirizados, tais como segurança e limpeza realizando a avaliação mensal dos terceiros junto à contratada.
- Realizar cadastros de Clientes, Fornecedores e Produtos;
- Realizar a avaliação de fornecedores;
- Apoiar a área de Suporte Administrativo e Infraestrutura.
- Pacote Office;
- Relacionamento com Cliente e Fornecedor;
- Conhecimento de Contratos;
- Sistema Protheus (desejável).
- Desejável: Superior em andamento em Administração ou áreas afins.
- ID de requisição de vaga: 5924
Principais responsabilidades
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS
FORMAÇÃO- Mínimo: Ensino Médio completo;
EXPERIÊNCIA- Experiência profissional na área de faturamento e compras.
Source ⇲
WhatJobs