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Assistente Administrativo

ANDRITZ AG

  • Família de Cargo: Supply Chain- Unidade de negócios: Pulp & Paper
  • Service- Localização: Porto Alegre, RS, BR- Local de trabalho: Porto Alegre, RS, BR- Tipo de localização: Office Location / Office-based- Tipo de contrato: Turno Integral- Descrição:
    • Todos os dias, a ANDRITZ continua a fornecer soluções inovadoras de sucesso para nossos clientes globalmente. Por que temos tanto sucesso? Porque somos apaixonados e amamos o que fazemos! Estamos na vanguarda das tecnologias de engenharia do futuro, com soluções que garantem o sucesso de nossos clientes em setores-chave que estão moldando o futuro do mundo em que vivemos.

    Principais responsabilidades

    • Realizar as rotinas do processo de faturamento e entrega de documentação e realizar as rotinas administrativas relacionadas ao CREA;
    • Apoiar operacionalmente a área de compras, efetuando/comparando cotações e emitindo pedidos de compra de materiais, equipamentos, insumos e contratações de serviços, quando solicitado.
    • Manter informados todos interessados sobre o status das RCs e PCs (Requisição e Pedido de Compras);
    • Realizar o pré lançamento de notas fiscais no sistema Protheus;
    • Apoiar na gestão dos contratos de prestação de serviços, no que se referem a vencimentos, reajustes de preços etc.
    • Apoiar na gestão da frota própria e de veículos locados, no que se refere a vencimentos de impostos, seguro, troca de veículos.
    • Apoiar na gestão dos terceirizados, tais como segurança e limpeza realizando a avaliação mensal dos terceiros junto à contratada.
    • Realizar cadastros de Clientes, Fornecedores e Produtos;
    • Realizar a avaliação de fornecedores;
    • Apoiar a área de Suporte Administrativo e Infraestrutura.

    COMPETÊNCIAS TÉCNICAS

    • Pacote Office;
    • Relacionamento com Cliente e Fornecedor;
    • Conhecimento de Contratos;
    • Sistema Protheus (desejável).

    FORMAÇÃO- Mínimo: Ensino Médio completo;

    • Desejável: Superior em andamento em Administração ou áreas afins.

    EXPERIÊNCIA- Experiência profissional na área de faturamento e compras.

    • ID de requisição de vaga: 5924

Source
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