
SoluBio
- **Sobre a SoluBio.
- **
- Nossa tecnologia de produção de biodefensivos na fazenda permitiu que nossos produtores reduzissem seus custos em até 40% nos cultivos de soja, milho, trigo, algodão, cana, café e horti-fruti.
- **Sobre o Assistente Administrativo e suas principais atividades.
- **
- **Quais qualificações são necessárias. Hard Skills.
- **
- **Quais habilidades buscamos em você. Soft Skills.
- **
- Sonho Grande
- Se proporcionar sustentabilidade ao agronegócio garantindo a preservação do planeta e das futuras gerações faz sentido para você, venha fazer parte do nosso Sonho Grande.
A SoluBio é uma spin-off da Agroplan, empresa de serviços focada em consultorias, assessorias e agricultura de precisão que atua desde 2007 e em meados de 2012 iniciou o MVP do que em 2016 se tornaria a Solubio
Desde o início, o foco do projeto foi levar a seus clientes alternativas mais sustentáveis e econômicas na atividade rural
Com o aprendizado constante no campo, o feedback dos produtores e a parceria com doutores, institutos de pesquisas e universidades a SoluBio criou um sistema integrado de Manejo Biológico OnFarm®️ com padrão industrial chamado Solubio Experience: LabFarm, BioFábrica OnFarm, SoluFarm e Suporte OnFarm
Graduação completa ou em andamento nos cursos de Administração ou Ciências Contábeis; Desejável experiência de 01 ano em rotinas administrativas e financeiras; Domínio do pacote office (Excel, Word, Power Point); Noções de contabilidade e gestão financeira; Desejável conhecimento do sistema ERP de grande porte.
Que seja focado e orientado a metas e resultados. Que saiba trabalhar em ambientes acelerados e sob pressão. Que tenha habilidade de comunicação para interagir com outras áreas e pessoas. Que seja entusiasta e comprometido. Que tenha foco em trazer soluções e vislumbrar oportunidades. Que seja organizado.
Source ⇲
WhatJobs