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Assistente Administrativo

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  • DESCRIÇÃO DO CARGO:
  • A CSE está ampliando a sua equipe Administrativo-Financeira em Blumenau/SC através da contratação de Assistente Administrativo com foco em Compras e Logística .
  • Este cargo envolve o suporte do crescimento da empresa através da execução das rotinas associadas aos processos de Compras, Planejamento de Materiais e Logística;
  • O Assistente Administrativo deve ser organizado, proativo e ter forte curiosidade intelectual;
  • Este é um cargode tempo integral;
  • É mandatório a residência na cidade de Blumenau/SC.
  • ATIVIDADES PRINCIPAIS:
  • Realizar o processo de compras de materiais e serviços (cotações, comparativos, pedidos);
  • Realizar follow-up com fornecedores e controlar prazos de entrega;
  • Alimentar sistemas e planilhas com informações de pedidos e recebimentos;
  • Acompanhar prazos logísticos de entregas e recebimentos garantindo a cadeia de suprimentos;
  • Suportar a execução de separação e embalagem de materiais para entrega;
  • Negociar com fornecedores;
  • Organizar e atualizar cadastros de fornecedores;
  • Controlar entrada e saída de materiais (interface com almoxarifado e estoque);
  • Apoiar a emissão de notas fiscais, conferência e arquivo de documentos e controle de pagamentos;
  • Elaborar relatórios de controle de compras/logística e indicadores da área;
  • Elaborar relatórios e dar suporte administrativo geral.
  • REQUISITOS BÁSICOS:
  • Curso técnico ou superior completo em Logística, Administração ou áreas correlatas;
  • Experiência comrotinas administrativas de Compras e Logística (cotações, pedidos, follow-up);
  • Experiência comcontrole de Estoque e Recebimento de Materiais;
  • Pacote Office em nível intermediário;
  • Vivência com sistemas ERP (ex:
  • TOTVS, SAP, Bling ou similares);
  • Habilitação (CNH) tipo B com experiência em direção de automóveis.
  • REQUISITOS COMPLEMENTARES:
  • Familiaridade com emissão de notas fiscais (diferencial);
  • Conhecimento emprocessos de importação (diferencial);
  • Domínio de Excel em nível avançado (diferencial);
  • Inglês Intermediário.
  • COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:
  • Organização e atenção aos detalhes;
  • Proatividade e senso de urgência;
  • Boa comunicaçãoe habilidade para negociar;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão e com prazos;
  • Espírito colaborativo e foco em resultados.
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