
company name
- DESCRIÇÃO DO CARGO:
- A CSE está ampliando a sua equipe Administrativo-Financeira em Blumenau/SC através da contratação de Assistente Administrativo com foco em Compras e Logística .
- Este cargo envolve o suporte do crescimento da empresa através da execução das rotinas associadas aos processos de Compras, Planejamento de Materiais e Logística;
- O Assistente Administrativo deve ser organizado, proativo e ter forte curiosidade intelectual;
- Este é um cargode tempo integral;
- É mandatório a residência na cidade de Blumenau/SC.
- ATIVIDADES PRINCIPAIS:
- Realizar o processo de compras de materiais e serviços (cotações, comparativos, pedidos);
- Realizar follow-up com fornecedores e controlar prazos de entrega;
- Alimentar sistemas e planilhas com informações de pedidos e recebimentos;
- Acompanhar prazos logísticos de entregas e recebimentos garantindo a cadeia de suprimentos;
- Suportar a execução de separação e embalagem de materiais para entrega;
- Negociar com fornecedores;
- Organizar e atualizar cadastros de fornecedores;
- Controlar entrada e saída de materiais (interface com almoxarifado e estoque);
- Apoiar a emissão de notas fiscais, conferência e arquivo de documentos e controle de pagamentos;
- Elaborar relatórios de controle de compras/logística e indicadores da área;
- Elaborar relatórios e dar suporte administrativo geral.
- REQUISITOS BÁSICOS:
- Curso técnico ou superior completo em Logística, Administração ou áreas correlatas;
- Experiência comrotinas administrativas de Compras e Logística (cotações, pedidos, follow-up);
- Experiência comcontrole de Estoque e Recebimento de Materiais;
- Pacote Office em nível intermediário;
- Vivência com sistemas ERP (ex:
- TOTVS, SAP, Bling ou similares);
- Habilitação (CNH) tipo B com experiência em direção de automóveis.
- REQUISITOS COMPLEMENTARES:
- Familiaridade com emissão de notas fiscais (diferencial);
- Conhecimento emprocessos de importação (diferencial);
- Domínio de Excel em nível avançado (diferencial);
- Inglês Intermediário.
- COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:
- Organização e atenção aos detalhes;
- Proatividade e senso de urgência;
- Boa comunicaçãoe habilidade para negociar;
- Capacidade de trabalhar sob pressão e com prazos;
- Espírito colaborativo e foco em resultados.