
Empresa Confidencial
Oportunidade como Assistente Administrativo: se você é organizado, tem foco em resultados, atenção aos processos e gosta de atuar nas áreas administrativa e comercial, esta oportunidade pode ser ideal para você!
Principais responsabilidades
- Atendimento e agendamento de clientes e pacientes.
- Suporte em vendas de acessórios.
- Gestão da infraestrutura da loja (água, eletricidade, aluguel, internet, limpeza, entre outros).
- Controle e organização de documentos (IPTU, bombeiro, contratos, etc.
- ).
- Monitoramento do uso e consumo de recursos da loja.
- Lançamento de ordens de pagamento (comissão, FFC, RRD, moldes).
- Solicitação e encaminhamento de RPA para pagamento.
- Apoio ao setor de comercial (gestão de planilhas, atendimento a clientes, controle de prazos).
- Administração de pedidos de venda e controle de estoque.
- Solicitação de autorização para postagem ou coleta domiciliar de clientes.
- Transporte de malotes da loja ao correio.
- Gestão de planilha de moldes e abertura de chamados.
Requisitos
- Ensino médio completo ou curso técnico na área de administração, secretariado ou correlatas.
- Experiência prévia em funções administrativas, recepção e/ou comercial.
- Conhecimento intermediário em Excel.
- Familiaridade com o sistema Protheus (será um diferencial).
- Perfil dinâmico, organizado, pontual, responsável, atencioso e focado.
- Remuneração e Benefícios:
- Salário fixo + variável
- Vale Transporte
- Vale refeição ou alimentação
- Plano de saúde
- Plano odontológico
- Convenio com gympass
- Convenio com farmacias