
Sao Nicolau Empreendimentos Imobiliarios Spe Ltda
Principais responsabilidades
- Realizar o controle e acompanhamento dos pedidos de compra, materiais e insumos para obras.
- Auxiliar nos processos de cotação, seleção e negociação com fornecedores.
- Lançar e conferir notas fiscais, pedidos e demais documentos no sistema ERP.
- Controlar estoques, verificar necessidades e propor reposições de materiais.
- Manter o cadastro de fornecedores e produtos atualizado.
Requisitos
- Ensino médio completo; desejável curso técnico ou graduação em Administração, Logística ou áreas correlatas.
- Experiência anterior na área administrativa, preferencialmente em empresas de construção civil ou setor de suprimentos.
- Conhecimento intermediário em Excel e sistemas de gestão (ERP).
- Organização, atenção aos detalhes e agilidade no controle de processos.
Diferenciais
- Proatividade e senso de urgência no atendimento às demandas.
- Facilidade para trabalhar em equipe e boa comunicação.
- Capacidade de adaptação a ambientes dinâmicos e prazos desafiadores.