
SESI - GO
Realizar atividades administrativas e operacionais, executando tarefas de suporte nas áreas de recursos humanos, administração, finanças, compras de materiais e/ou contratação de serviços, Gestão da Qualidade e logística, além de possivelmente atuar em atividades administrativas e de atendimento em geral nas diversas áreas fim das unidades.
Responsabilidades e atribuições RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**
- Executar atividades de suporte nas áreas de recursos humanos, administração, finanças, compras de materiais e/ou contratação de serviços, Gestão da Qualidade e logística;
- Realizar controle de bens patrimoniais e da manutenção predial, controlando a utilização de veículos a serviço da Unidade;
- Controlar, instalar e operar equipamentos de multimídia e recursos áudio visuais;
- Realizar atividades de apoio administrativo e operacional para realização dos eventos da Unidade;
- Fiscalizar e controlar consumo, suprimento de materiais e gastos com serviços;
- Executar rotinas operacionais e/ou administrativas, prestando suporte e apoio à área de Gestão da Qualidade, conferindo a conformidade dos documentos em geral;
- Auxiliar no acompanhamento e tratamento de ocorrências geradas por Sistema de Ocorrência;
- Emitir boletos e receber pagamentos realizados na Unidade;
- Realizar controle de processos e documentos em geral;
- Atender público interno e externo;
- Elaborar e/ou emitir documentos solicitados;
- Arquivar documentos em geral, mantendo o arquivo da Unidade atualizado;
- Registrar e consolidar dados estatísticos para atualizar os indicadores de desempenho da Unidade;
- Prestar orientação e informações sobre rotinas da área aos colaboradores da(s) Unidade(s);
- Executar outras atividades compatíveis com a função.
- Requisitos e qualificações REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**
- Requisitos da Vaga
- Ensino Médio Completo;
- Possuir disponibilidade para trabalhar aos finais de semana, e realizar viagens a trabalho;
- Possuir CNH categoria “B”.
Conhecimentos Específicos
- Conhecimento e Prática com Rotinas Administrativas;
- Conhecimento e Prática com Atendimento ao Público;
- Conhecimento e Prática em Sistemas Operacionais, Informática Básica (Pacote Office).
- Informações adicionais INFORMAÇÕES ADICIONAIS**
- Nº de Identificação do Processo Seletivo:
- 8916703/2025 SESI Barro Alto
- Etapa
- Análise Curricular
Etapas do processo seletivo:
- Etapa
- Avaliação Com o Gestor
- Etapa
- Avaliação Com RH
- *A critério da GERHC as etapas de seleção poderão ser incluídas ou suprimidas.
- **Escala de Trabalho: 08h00
- 18h00**
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- Informações de contratação:
- Local de Trabalho: Barro Alto
- Vagas Disponíveis: 01
- Carga Horária Prevista: 40h
- Descontos em Serviços: (SESI e SENAI
- GO)
- Remuneração: R$ 2.330,00
- Contrato de Trabalho: Indeterminado
- Nossos principais benefícios:
- Plano de Saúde: (Coparticipação)
- Vale Alimentação e/ou Refeição: (Ifood)
- Programa de Participação nos Resultados (PPR)
- Plano de Desenvolvimento Individual (PDI)
- Clube de Descontos
- Telemedicina
- Bolsa de Estudos
- Vale Transporte
- Seguro de Vida
- Incentivos Educacionais
- Universidade Corporativa
- Apoio Psicológico
- GymPass (WellHub)
- Ações de Saúde e Qualidade de Vida
Benefícios da Associação de Empregados
- Os empregados contratados em regime horista com jornada igual ou inferior a 30 horas semanais, bem como aqueles contratado nos termos do art. 443,-3° da CLT (intermitente), não fazem jus aos benefícios de plano de saúde e bolsa de estudos.
- Colaboradores contratados em regime de trabalho horista, receberão o valor do benefício do Vale Alimentação/Refeição, conforme o quantitativo de horas efetivamente realizadas/trabalhadas.
- Em se tratando de contrato de trabalho sob regime horista, a carga horária semanal prevista poderá variar por mais ou para menos conforme programação de turmas ou demandas.
- Inscrições:
- Inscrições até:20/04/2025 (Domingo)**
- Acesse nosso Regulamento de Processo Seletivo e compreenda as normas e procedimentos de seleção da nossa Instituição.
Pioneiro à época dos movimentos voltados ao desenvolvimento do incipiente processo de industrialização, o Sesi (Serviço Social da Indústria) dava seus primeiros passos em Goiânia, no início da década de 50, ao lado do Senai, em Anápolis, e da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), que nasceram um pouco antes. Educação para o lar, assistência médica, odontológica, recreação e esportes constituíam as primeiras ações, pilares do amplo leque de serviços hoje oferecidos aos trabalhadores, seus dependentes e à comunidade, destinados a promover o desenvolvimento socioeconômico.
Instituição do Sistema Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), o Sesi consolidou-se como marca da responsabilidade social, ao promover de forma integrada educação, saúde e segurança no trabalho, lazer e cidadania, com qualidade reconhecida pela comunidade.
Presente com centros de atividades e colônia de férias em Goiânia, Anápoli
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