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Funções do administrativo comercial?
Ele (a) lida com tarefas administrativas, como a elaboração de propostas comerciais, preenchimentos de processos e cotações em Portais de Compras, acompanhamento de pedidos, a gestão de contratos e o relacionamento com clientes para resolver questões operacionais.
- Acompanhamento de pedidos: Monitorar o estado dos pedidos, desde a sua elaboração até à entrega, garantindo que tudo corre conforme planejado.
- Organização e gestão de documentos: Gerir a documentação relacionada com as vendas, como contratos, propostas e informações de clientes.
- Atendimento ao cliente: Responder a questões, solucionar problemas e fornecer informações sobre produtos e serviços, garantindo a satisfação do cliente.
- Suporte à equipa de vendas: Prestar auxílio aos vendedores com informações, materiais e ferramentas necessárias para o processo de venda.
- Elaboração de documentos: Preparar propostas comerciais, contratos, relatórios e outras informações relevantes para o departamento de vendas.
- Portais de compras: Preencher e acompanhar propostas comerciais em portais ou outros meios eletrônicos,
Habilidades importantes:
- Comunicação: Boa capacidade de comunicação verbal e escrita para interagir com clientes e colegas.
- Organização: Habilidade para organizar e gerir informações, documentos e tarefas.
- Atendimento ao cliente: Capacidade de lidar com clientes de forma profissional e amigável.
- Conhecimentos de informática: Familiaridade com software de gestão comercial e outros programas de escritório.
- Trabalho em equipa: Capacidade de colaborar com outros membros da equipa para alcançar os objetivos de vendas.
- Formações: Ensino Médio Completo ou superior incompleto;
- Cursos complementares e desejáveis: Pacote Office, Rotinas Administrativas;
Benefícios
- Salário: a combinar;
- Vale alimentação;
Vale Transportes;
- Prêmio assiduidade;
- Convênio médico;