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Assistente Administrativo / Escritório

Jaque Brenner Solução em Gestão de Pessoas

  • CONHEÇA A EMPRESA CONTRATANTE:
  • “Empresa do segmento sigiloso”
  • PRINCIPAIS ATIVIDADES:
  • Auxiliar os Analistas do escritório com as demandas Administrativas.
  • Organização do processo, digitalização de documentos, fechamento de processo, conferência de documentos salvos e etc.
  • Planilhas de controle interna.
  • Requisitos:
  • Desejável Inglês Intermediário;
  • Conhecimento no cargo em questão.
  • Pacote Office intermediário
  • FORMAÇÃO: Ensino Médio Completo / Desejável Ensino Superior em Comércio Exterior, Administração ou áreas afins.
  • BENEFÍCIOS: Plano de Saúde (Unimed após experiência) Vale Alimentação e Local para refeição na empresa.
  • HORÁRIO: Segunda à Sexta das 08h30 as 12h 13h15 as 18h15h
  • LOCAL DE TRABALHO: Praia Brava em Itajaí/SC
  • FORMA DE CONTRATAÇÃO: CLT
[...]

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