Empregos Top

Assistente Comercial

ARTTHA Gestão & RH

  • _ ATENÇÃO_:
  • Você tem _12h para finalizar seu cadastro, teste de perfil e fatores comportamentais.
  • _
  • Apresentação da empresa:

Somos uma marca consolidada no mercado de salvador e agora pretendemos escalar para outras praças e aumentar o branding e marketshare da empresa, especialmente em agências de publicidade e empresas de eventos.

Responsabilidades e atribuições ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS**:

  • Qualificação de leads para a equipe de vendas.
  • Monitoramento do CRM.
  • Prestar Assistência ao Setor Comercial, realizando orçamento e follow-ups.
  • Prospecção de clientes nos canais digitais.
  • Recepção do cliente na loja.
  • Assistir o Marketing na implementação das estratégias entre Marketing e Vendas.
  • SAC em mídias sociais.

Requisitos e qualificações REQUISITOS**:

  • Superior em Gestão Comercial e cursos afins.
  • Experiência com sistemas de CRM.
  • Facilidade com comunicação e atendimento à clientes.
  • Experiência com Office.
  • Experiência na área comercial.
  • Experiência com implantação e análise de funis de vendas será um diferencial.

COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS:

  • Comunicação interpessoal.
  • Capacidade de análise/raciocínio lógico.
  • Orientação para resultados.
  • Trabalho em equipe.
  • Organização.
  • Liderança.

Informações adicionais DADOS EMPRESA CONTRATANTE**:

Empresa

Confidencial

  • Salvador/BA
  • Itaigara.

Local de Trabalho:

  • Segunda à sexta
  • 08h00 às 17:00, sábado
  • 08h00 às 12:00.

Jornada:

Benefícios

  • Salário R$ 1.500,00 + Plano Odontológico + Alimentação (12,50/dia) + Vale Transporte + participação na venda da equipe.
  • Esclarecemos que a definição do perfil, remuneração, benefícios propostos e práticas de gestão após a contratação são de inteira responsabilidade do Cliente Contratante.
- COMPARTILHE -