
Legend
- Estamos transformando o cenário financeiro, sendo destaque no mercado de gestão de fortunas e assessoria de investimentos
- desde 2020, somos parceiro estratégico do BTG Pactual e atualmente gerimos um portfólio significativo de 30 bilhões de reais, após uma joint venture com a Strategic Portfolio Advisors, single family office Horn.
Por que se juntar a nós?
Ao contrário das estruturas tradicionais, na Legend, contamos com sócios visionários como Sergio Eraldo Salles, Roberto Justus, Pedro Salles, Túlio Lopez e Daniella Marques e você terá a chance de participar diretamente do futuro da empresa, com autonomia, crescimento acelerado em um ambiente dinâmico e colaborativo.
- Se você se identificou, queremos que faça parte da nossa história!
- Assistente Comercial e Operacional de Investimentos na Legend:
Como Assistente Comercial e Operacional de Investimentos, você apoiará o Assessor em todas as atividades comerciais e operacionais. O candidato ideal é alguém capaz de garantir a eficiência das operações, gerenciar a documentação, fornecer excelente atendimento ao cliente e auxiliar na gestão de carteira de clientes.
- O que você vai fazer?
- Apoiar os assessores de investimentos na execução de operações financeiras: aplicações, resgates, portabilidades e transferências;
- Garantir o correto envio e validação de documentos dos clientes (PF e PJ), com atenção à conformidade regulatória;
- Gerenciar cadastros, movimentações e atualizações da carteira de clientes;
- Criar relatórios operacionais e financeiros para suporte à tomada de decisão;
- Atuar junto às áreas internas (Backoffice, Produtos, Middle Office) garantindo fluidez entre operação e atendimento;
- Buscar melhorias operacionais por meio de automações simples e padronização de processos;
- Apoiar a área na execução e operacionalização de ofertas públicas e eventos de custódia.
Requisitos
- Graduação em Finanças, Economia, Engenharia, Administração ou áreas correlatas;
- Experiência anterior em áreas operacionais ou de suporte à assessoria de investimentos;
- Conhecimento prático sobre produtos de investimento e serviços financeiros;
- Excel avançado, com domínio de fórmulas, cruzamento de dados e relatórios;
- Certificação Ancord ativa (obrigatória).
- Certificações CPA-20, CEA ou CFP® (diferencial);
- Inglês intermediário/avançado para leitura de materiais e interação pontual (diferencial);
- Vivência com clientes do segmento alta renda / private (diferencial).
Benefícios
- Plano de saúde Bradesco
- Etapas do Processo:
- Triagem de Currículo: Análise dos currículos recebidos, identificando os candidatos mais alinhados com os requisitos da vaga.
Teste Comportamental e Técnico (se aplicável): Envio do teste comportamental para avaliar adequação ao ambiente e cultura da empresa. Além disso, dependendo da posição, pode ser realizado avaliação técnica para habilidades específicas necessárias para o cargo.
- Entrevista com Gente e Gestão: Os candidatos aprovados nos testes serão entrevistados inicialmente pela área de Gente e Gestão, para análise de fit cultural com a empresa e equipe.
- Entrevista com Gestor: Os candidatos aprovados na fase anterior são entrevistados pelo gestor da área para uma avaliação mais aprofundada de suas habilidades técnicas e comportamentais.
- Entrevista com Sócio Fundador: Os dois finalistas serão submetidos a uma entrevista final com um dos sócios fundadores da empresa.