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Assistente de atendimento ao cliente (1)

ORYS SOLUCOES E CONSULTORIA LTDA

Responsabilidades

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  • Atender os clientes em lojas, com excelência, qualidade e de maneira eficiente;
  • Realizar o primeiro contato e identificar a necessidade do cliente;
  • Auxiliar no esclarecimento das dúvidas;
  • Ajudar os clientes a encontrarem o que necessitam;
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  • Habilidades necessárias
  • Empatia:
  • Capacidade de entender e atender às necessidades de diferentes perfis de clientes, especialmente aqueles com pouca familiaridade com tecnologia.
  • Comunicação Clara e Objetiva:
  • Habilidade para explicar processos de forma simples e acessível, adaptando a linguagem conforme o público (digitalizado ou não).
  • Paciência:
  • Facilidade para lidar com clientes que tenham dificuldades ou resistências em usar tecnologia, ajudando-os com calma e eficiência.
  • Didática e Capacidade de Ensino:
  • Competência para orientar e capacitar clientes no uso dos totens e canais digitais, promovendo a autonomia no futuro.
  • Flexibilidade e Adaptabilidade:
  • Conforto em lidar com diferentes perfis de clientes e cenários diversos dentro das lojas.
  • Foco em Resultados:
  • Habilidade para atingir metas relacionadas à conversão de clientes para os canais digitais.
  • Proatividade e Iniciativa:
  • Disposição para identificar oportunidades de melhorar a experiência do cliente e sugerir soluções.
  • Trabalho em Equipe:
  • Boa interação com os times das lojas e integração com as estratégias regionais.
  • Ensino médio completo; Familiaridade em acessar a internet e baixar aplicativos em celulares.
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  • Presencial. Contratação temporária por três meses. Modalidade PJ.
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