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Assistente de Relacionamento com Cliente

Unimed Central de Serviços

Estamos buscando profissional para executar os processos de autorização para clientes em intercâmbio e clientes da Operadora RS nos Prestadores RAUF (Rede de Atendimento Unimed Federativa), principalmente via WhatsApp Corporativo, e-mail autoriza RAUF e/ou antecipação de senha, de forma que garanta o cumprimento dos prazos determinados pela ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) e a satisfação dos clientes e das Sócias.

Responsabilidades e atribuições

Realizar atendimento aos clientes, Sócias e Prestadores pelos canais de comunicação existentes, exceto atendimento presencial, prezando pelo cumprimento das normas existentes, de forma que garanta o atendimento dos prazos determinados pela ANS e a satisfação dos clientes e Sócias;

  • Prestar suporte às solicitações oriundas das Sócias quando tratar-se de atendimento e/ou autorizações nos Prestadores RAUF, em caso de dificuldade solicitar apoio do analista;
  • Realizar o registro de todos os dados e movimentações das solicitações, anexando a documentação obrigatória no sistema de Gestão;
  • Realizar todos os processos para atendimento dos beneficiários em Intercâmbio Estadual na Rede RAUF;

Realizar a autorização na Rede RAUF, para os beneficiários da Unimed Federação, de acordo com as coberturas contratuais e parecer da auditoria médica, normas e legislação vigentes, em caso de dificuldades solicitar apoio do analista;

  • Realizar, quando necessário, o registro dos clientes internados no Sys-On (sistema utilizado na Unimed);
  • Enviar, sempre que necessário, lista de clientes internados às Sócias;
  • Auxiliar na manutenção dos indicadores e planos de ação do setor;
  • Auxiliar no mapeamento dos processos da área e na sua atualização dos documentos;
  • Realizar o registro de Nível de Serviço (inconformidade e reclamações);
  • Gerar e fornecer o Protocolo de Atendimento aos beneficiários.

Requisitos e qualificações

  • OBRIGATÓRIO
  • Ensino Médio completo;
  • Necessário experiência atuando com atendimento ao cliente;
  • Conhecimento em legislação da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar).
  • DESEJÁVEL
  • Ensino Técnico Completo e/ou Superior em andamento;
  • Atendimento ao cliente com autorização de exames e procedimentos médicos Operadora de Saúde ou Prestador Hospitalar;
  • Ter atuado no ramo de: Operadora de Plano de Saúde, Rede credenciada (Hospitais, clínicas, laboratórios);
  • Conhecimento em sistemas TOTVS, Sys-on, Legislação de Planos.

InformaÇÕes adicionais

  • Na admissão:
  • Auxílio Combustível ou Vale Transporte
  • Vale alimentação e/ou Vale Refeição R$ 43,40 por dia útil
  • Auxílio Creche ou Auxílio Babá
  • Ginástica Laboral ️
  • Wellhub (Gympass)
  • Após 3 meses:
  • Auxílio Educação
  • Auxílio Idiomas
  • Plano de saúde Unimed ????
  • Plano Odontológico Uniodonto
  • PPR- Participação nos Resultados
  • Uniforme
  • Seguro Acidente Pessoal
  • SOS Emergências Médicas
  • Após 6 meses:
  • Previdência Privada
  • #J-18808-Ljbffr
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