
Grupo Santa Marta
Descrição
- Confirmar e atualizar os dados pessoais dos pacientes;
- Efetivar corretamente o atendimento no sistema MV conforme o tipo de atendimento;
- Efetivar corretamente o atendimento junto as operadoras de saúde (convênios) conforme o tipo de atendimento;
- Solicitar assinatura dos pacientes nas guias e termos conforme cada tipo de atendimento;
- Identificar os pacientes com pulseira;
- Orientar o paciente sobre as etapas e fluxos do atendimento;
- Encaminhar as guias, protocoladas para o setor de faturamento;
- Identificando potenciais melhorias ou ajustes necessários visando o melhor uso dos recursos aplicados;
- Realizar, quando demandado, outras atividades correlatas de acordo com as normas e diretrizes internas.
- **Requisitos**:
- Ensino Médio Completo;
- Desejável vivência hospitalar.
- **Benefícios**:
- Assistência Médica, Plano Odontológico, Refeitório, Seguro de vida, Uniforme, Vale-transporte