Empregos Top

Content & Community Manager

DigiPlus Interactive Corp

  • OPORTUNIDADE: CONTENT & COMMUNITY MANAGER
  • DIGIPLUS BRASILSOBRE NÓS:
  • A DigiPlus Interactive Corp.
  • , líder em entretenimento digital nas Filipinas, chega ao Brasil!Iniciamos nossas operações no Brasil com o lançamento oficial da DigiPlus Brasil Interactive Ltda.

, e já estamos 100% licenciados para oferecer experiências inovadoras no mercado de iGaming. Estamos trazendo o sucesso de plataformas renomadas, comoBingoPluseArenaPlus , para criar novas oportunidades e experiências incríveis para os brasileiros.

Junte-se a nós e embarque nessa jornada de inovação e diversão!SOBRE A VAGA:

Buscamos um pessoaContent & Community Managercriativa, estratégica e apaixonada por mídias digitais e comunicação, para fortalecer a presença da Digiplus nas redes sociais, consolidar a marca no setor de iGaming no Brasil e impulsionar a divulgação dos nossos produtos. Será responsável pela criação e gestão de conteúdos, bem como pela construção e engajamento da nossa comunidade online.

  • Salário competitivo
  • Formato PJ;
  • PRINCIPAIS RESPONSABILIDADESCriar, planejar e executar a estratégia de conteúdo da Digiplus para mídias sociais, blog, newsletter e demais canais digitais.
  • Gerenciar o calendário editorial alinhado com os lançamentos de produtos, campanhas promocionais e eventos do setor.
  • Produzir conteúdos criativos (texto, imagem e vídeo) que promovam os produtos da empresa e reforcem o posicionamento da marca.
  • Monitorar, interagir e engajar com a comunidade nas redes sociais, fóruns e outras plataformas relevantes do universo iGaming.
  • Analisar métricas de desempenho e ajustar estratégias com base em dados, buscando otimizar o alcance, engajamento e conversão.
  • Trabalhar em parceria com equipes internas (produto, design, comercial) para garantir coerência na comunicação e maximizar os resultados das campanhas.
  • Estabelecer e manter relacionamento com influenciadores, parceiros e demais stakeholders do setor.
  • Acompanhar tendências de conteúdo, comportamento do consumidor e boas práticas do mercado de iGaming.
  • PROCURAMOS ALGUÉM QUE TENHA:
  • Experiência prévia em gestão de conteúdo e/ou comunidades digitais, preferencialmente no setor de iGaming, tecnologia ou entretenimento.
  • Excelente comunicação escrita e verbal, com domínio de técnicas de copywriting e storytelling.
  • Conhecimento sólido em estratégias de social media, marketing de conteúdo e SEO.
  • Familiaridade com ferramentas de gestão e análise de redes sociais (ex.
  • : Hootsuite, Buffer, Google Analytics).
  • Capacidade analítica para interpretar dados e gerar insights acionáveis.
  • Perfil proativo, criativo e orientado a resultados.
  • Inglês intermediário/avançadoSERÁ UM DIFERENCIAL SE VOCÊ TIVER:
  • Experiência prévia no setor de iGaming.
  • Conhecimento em design gráfico ou edição de vídeos.
  • Experiência com gestão de comunidades em plataformas como Discord, Telegram e fóruns especializados.
  • O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR AQUI:
  • Participação estratégica na construção de uma operação global no Brasil;
  • Interface direta com uma líder global do iGaming;
  • Ambiente acelerado, inovador e multicultural.
  • LOCALIZAÇÃO : Trabalho híbrido para atuar em Recife/Pernambuco
Vagas Relacionadas
- COMPARTILHE -

Siga nossa Página