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Coordenador de Atendimento

Fortbras

A Fortbras tem como razão de existir, ser PEÇA- CHAVE na MOBILIDADE Brasileira, facilitando a VIDA de nossos COLABORADORES e CLIENTES

Estar cada vez mais próximo dos clientes é o principal objetivo, oferecendo os principais itens para reposição automotiva de marcas nacionais e estrangeiras com qualidade, agilidade e com atendimento qualificado.

Hoje a Fortbras é uma das Empresas que mais cresce no setor de Autopeças no Brasil e somos uma das principais investidas do fundo de private equity Advent International. Formada por 17 marcas Regionais (Ambra Pneus, Atacado União, Atacarejo União, BHZ, Hipervarejo, Jaicar, Javali, Menil, Milenium Lubrificantes e Elétrica, Multiplan, Pegasus, Rondobras, Soma, TBrasil, Total e União Autopeças). Do Oiapoque ao Chuí, atuamos na consolidação e profissionalização do mercado de autopeças no Brasil com foco no varejo, com +200 lojas, presente em 20 estados, em mais de 160 cidades que possuem uma ou mais filiais das nossas Marcas Regionais. Nosso compromisso é com a satisfação de todos os clientes e com nossos 5 mil colaboradores que refletem diariamente os Valores da Fortbras:

  • Ética & Respeito
  • Valorizamos Nossa Gente
  • Excelência com simplicidade
  • Paixão em tudo que faz
  • Foco no cliente
  • Dono do negócio
  • TODAS AS PESSOAS SÃO BEM-VINDAS em todas as nossas vagas independente de seu gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade ou deficiência.
  • Venha ser Fort, venha ser Fortbras

Responsabilidades

Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Atendimento ao Cliente para liderar nossa equipe de atendimento multicanal em um ambiente dinâmico de e-commerce. Buscamos alguém com forte habilidade em gestão de pessoas, capaz de inspirar, motivar e desenvolver o time, além de ter visão estratégica para otimizar a jornada do cliente e os processos da área.

Principais responsabilidades

  • Liderar e desenvolver uma equipe de aproximadamente 14 pessoas, promovendo um ambiente motivador, colaborativo e focado na excelência no atendimento;
  • Empenho esforços para garantir um bom clima e engajamento do time, promovendo ações de reconhecimento, feedback contínuo e desenvolvimento individual e coletivo;
  • Garantir o cumprimento de metas de qualidade, produtividade e satisfação do cliente;
  • Supervisionar atendimentos realizados via telefone, e-mail, chat e redes sociais, garantindo empatia, agilidade e qualidade;
  • Monitorar e analisar KPIs de atendimento (tempo de resposta, NPS, SLA, RA, etc.
  • ), propondo melhorias baseadas em dados;
  • Implementar e revisar fluxos, políticas e processos da área para garantir eficiência e padronização;
  • Atuar estrategicamente em projetos voltados à melhoria da experiência do cliente e à escalabilidade da operação;
  • Manter comunicação ativa com áreas como vendas, logística, marketing, operações, além de parceiras externos, facilitando a resolução de demandas e antecipando problemas;
  • Apoiar a equipe em situações operacionais complexas;
  • Conduzir treinamentos e reciclagens para garantir alinhamento com as diretrizes da empresa.

Requisitos

Experiência anterior como líder ou coordenador(a) de equipes de atendimento ao cliente, com foco em motivação e performance;

Perfil

  • Excelentes habilidades de comunicação, escuta ativa, empatia e capacidade de resolver conflitos;
  • Vivência em empresas de e-commerce será um diferencial;
  • Conhecimento em plataformas multicanal (Zendesk, Freshdesk, etc.
  • ) é um plus.
  • A Fortbras tem como razão de existir, ser PEÇA- CHAVE na MOBILIDADE Brasileira, facilitando a VIDA de nossos COLABORADORES e CLIENTES

Estar cada vez mais próximo dos clientes é o principal objetivo, oferecendo os principais itens para reposição automotiva de marcas nacionais e estrangeiras com qualidade, agilidade e com atendimento qualificado.

Hoje a Fortbras é uma das Empresas que mais cresce no setor de Autopeças no Brasil e somos uma das principais investidas do fundo deprivate equity Advent International. Formada por 17 marcas Regionais (Ambra Pneus, Atacado União, Atacarejo União, BHZ, Hipervarejo, Jaicar, Javali, Menil, Milenium Lubrificantes e Elétrica, Multiplan, Pegasus, Rondobras, Soma, TBrasil, Total e União Autopeças). Do Oiapoque ao Chuí, atuamos na consolidação e profissionalização do mercado de autopeças no Brasil com foco no varejo, com +200 lojas, presente em 20 estados, em mais de 160 cidades que possuem uma ou mais filiais das nossas Marcas Regionais. Nosso compromisso é com a satisfação de todos os clientes e com nossos 5 mil colaboradores que refletem diariamente os Valores da Fortbras:

  • Ética & Respeito
  • Valorizamos Nossa Gente
  • Excelência com simplicidade
  • Paixão em tudo que faz
  • Foco no cliente
  • Dono do negócio
  • TODAS AS PESSOAS SÃO BEM-VINDAS em todas as nossas vagas independente de seu gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade ou deficiência.
  • Venha ser Fort, venha ser Fortbras
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