Fortbras
A Fortbras tem como razão de existir, ser PEÇA- CHAVE na MOBILIDADE Brasileira, facilitando a VIDA de nossos COLABORADORES e CLIENTES
Estar cada vez mais próximo dos clientes é o principal objetivo, oferecendo os principais itens para reposição automotiva de marcas nacionais e estrangeiras com qualidade, agilidade e com atendimento qualificado.
Hoje a Fortbras é uma das Empresas que mais cresce no setor de Autopeças no Brasil e somos uma das principais investidas do fundo de private equity Advent International. Formada por 17 marcas Regionais (Ambra Pneus, Atacado União, Atacarejo União, BHZ, Hipervarejo, Jaicar, Javali, Menil, Milenium Lubrificantes e Elétrica, Multiplan, Pegasus, Rondobras, Soma, TBrasil, Total e União Autopeças). Do Oiapoque ao Chuí, atuamos na consolidação e profissionalização do mercado de autopeças no Brasil com foco no varejo, com +200 lojas, presente em 20 estados, em mais de 160 cidades que possuem uma ou mais filiais das nossas Marcas Regionais. Nosso compromisso é com a satisfação de todos os clientes e com nossos 5 mil colaboradores que refletem diariamente os Valores da Fortbras:
- Ética & Respeito
- Valorizamos Nossa Gente
- Excelência com simplicidade
- Paixão em tudo que faz
- Foco no cliente
- Dono do negócio
- TODAS AS PESSOAS SÃO BEM-VINDAS em todas as nossas vagas independente de seu gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade ou deficiência.
- Venha ser Fort, venha ser Fortbras
Responsabilidades
Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Atendimento ao Cliente para liderar nossa equipe de atendimento multicanal em um ambiente dinâmico de e-commerce. Buscamos alguém com forte habilidade em gestão de pessoas, capaz de inspirar, motivar e desenvolver o time, além de ter visão estratégica para otimizar a jornada do cliente e os processos da área.
Principais responsabilidades
- Liderar e desenvolver uma equipe de aproximadamente 14 pessoas, promovendo um ambiente motivador, colaborativo e focado na excelência no atendimento;
- Empenho esforços para garantir um bom clima e engajamento do time, promovendo ações de reconhecimento, feedback contínuo e desenvolvimento individual e coletivo;
- Garantir o cumprimento de metas de qualidade, produtividade e satisfação do cliente;
- Supervisionar atendimentos realizados via telefone, e-mail, chat e redes sociais, garantindo empatia, agilidade e qualidade;
- Monitorar e analisar KPIs de atendimento (tempo de resposta, NPS, SLA, RA, etc.
- ), propondo melhorias baseadas em dados;
- Implementar e revisar fluxos, políticas e processos da área para garantir eficiência e padronização;
- Atuar estrategicamente em projetos voltados à melhoria da experiência do cliente e à escalabilidade da operação;
- Manter comunicação ativa com áreas como vendas, logística, marketing, operações, além de parceiras externos, facilitando a resolução de demandas e antecipando problemas;
- Apoiar a equipe em situações operacionais complexas;
- Conduzir treinamentos e reciclagens para garantir alinhamento com as diretrizes da empresa.
Requisitos
Experiência anterior como líder ou coordenador(a) de equipes de atendimento ao cliente, com foco em motivação e performance;
Perfil
- Excelentes habilidades de comunicação, escuta ativa, empatia e capacidade de resolver conflitos;
- Vivência em empresas de e-commerce será um diferencial;
- Conhecimento em plataformas multicanal (Zendesk, Freshdesk, etc.
- ) é um plus.
- A Fortbras tem como razão de existir, ser PEÇA- CHAVE na MOBILIDADE Brasileira, facilitando a VIDA de nossos COLABORADORES e CLIENTES
Estar cada vez mais próximo dos clientes é o principal objetivo, oferecendo os principais itens para reposição automotiva de marcas nacionais e estrangeiras com qualidade, agilidade e com atendimento qualificado.
Hoje a Fortbras é uma das Empresas que mais cresce no setor de Autopeças no Brasil e somos uma das principais investidas do fundo deprivate equity Advent International. Formada por 17 marcas Regionais (Ambra Pneus, Atacado União, Atacarejo União, BHZ, Hipervarejo, Jaicar, Javali, Menil, Milenium Lubrificantes e Elétrica, Multiplan, Pegasus, Rondobras, Soma, TBrasil, Total e União Autopeças). Do Oiapoque ao Chuí, atuamos na consolidação e profissionalização do mercado de autopeças no Brasil com foco no varejo, com +200 lojas, presente em 20 estados, em mais de 160 cidades que possuem uma ou mais filiais das nossas Marcas Regionais. Nosso compromisso é com a satisfação de todos os clientes e com nossos 5 mil colaboradores que refletem diariamente os Valores da Fortbras:
- Ética & Respeito
- Valorizamos Nossa Gente
- Excelência com simplicidade
- Paixão em tudo que faz
- Foco no cliente
- Dono do negócio
- TODAS AS PESSOAS SÃO BEM-VINDAS em todas as nossas vagas independente de seu gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade ou deficiência.
- Venha ser Fort, venha ser Fortbras





