
Morada.ai
- COORDENADOR(a) DE MARKETING
- Na Morada.
- ai, a revolução imobiliária está a todo vapor!
- A Morada.
ai é uma empresa especializada em inteligência artificial aplicada ao mercado imobiliário. Nossa principal solução, a MIA (Morada Inteligência Artificial) , é uma assistente digital personalizada que otimiza o processo de vendas para incorporadoras, oferecendo funcionalidades como simulação de financiamentos, coleta de documentos, e agendamento de visitas. A MIA integra-se com CRMs, fornece inteligência de marketing por meio de dashboards, e melhora a conversão de leads , reduzindo custos e recuperando leads descartados, oferecendo uma experiência contínua e eficaz para os clientes.
- Nossa Missão: ser ponte de transformação, aceleração e otimização na forma de fazer negócios no mercado imobiliário por meio da tecnologia.
- Nosso propósito: transformar a jornada de compra e locação de imóveis no mercado brasileiro.
Atendemos uma ampla gama de clientes no setor imobiliário, desde pequenas incorporadoras até grandes empresas nacionais. Atualmente, quase 100 incorporadoras em 17 estados do Brasil confiam em nossa tecnologia, incluindo nomes de peso como Direcional, Cyrela, e Patrimar/Novolar. Com a MIA, já realizamos quase meio milhão de atendimentos, trocando mais de 12 milhões de mensagens. Este ano, nosso crescimento foi de mais de 400% em comparação ao mesmo período do ano anterior, demonstrando a eficácia e a escalabilidade de nossa solução.
Pilares da nossa Cultura:
COMPROMETIMENTO: Queremos ser reconhecidos por fazermos a diferença na vida das pessoas e trabalhamos duro todos os dias para isso. Sabemos que nem sempre teremos todos os recursos, mas somos resilientes e vamos em frente buscando o nosso melhor. Temos boa intenção e nos preocupamos genuinamente com o bem-estar das pessoas.
EXCELÊNCIA: Queremos sempre mais! Nos preocupamos com a entrega, mas principalmente com a qualidade que é feita. Buscamos evolução em tudo que fazemos, nos adaptamos em situações difíceis e transformamos pontos de melhoria em ação. Acreditamos no negócio, sabemos o que estamos fazendo e temos vontade de crescer!
INTEGRIDADE: Somos íntegros em todas as nossas relações e prezamos por um ambiente seguro e de confiança. Nos comunicamos de forma clara e transparente e sempre temos espaço para ouvir boas ideias e contribuições que nos fazem evoluir. Superamos as adversidades, respeitamos as individualidades e juntos fazemos acontecer.
- COMO SERÁ O SEU DIA A DIA COMO COORDENADOR(a) de MARKETING
- Planejamento Estratégico
- Definir o plano anual de marketing em alinhamento com metas de crescimento e posicionamento da Morada.
- ai;
- Estabelecer KPIs (leads, engajamento, brand awareness) e acompanhar reportes periódicos;
- Gestão de Marca (Branding)
- Zelar pela identidade visual, voz e diretrizes de marca em todas as peças e canais;
- Conduzir projetos de design e redesign de materiais institucionais e comerciais;
- Eventos e Experiência
- Planejar e coordenar participação em eventos, feiras, workshops e conferências (planejamento de estande, materiais, logística, relatórios de resultados);
- Desenhar e executar eventos próprios (online e presenciais), definindo conceito, conteúdo, patrocínios e parcerias;
- Gerenciar cronograma, fornecedores e orçamento de cada evento, garantindo prazos e qualidade;
- Produção de Materiais
- Coordenar criação de materiais institucionais e comerciais: apresentações, e-books, infográficos, vídeos e brindes;
- Trabalhar junto a designers, redatores e fornecedores para garantir consistência e alinhamento ao manual de marca;
- Revisar e aprovar todos os entregáveis antes da publicação ou impressão;
- Coordenação de Time e Fornecedores
- Liderar equipe de marketing (interna e freelancers), distribuindo tarefas e promovendo desenvolvimento;
- Gerenciar contratos e relacionamento com agências, gráficas, estúdios e demais parceiros;
- Análise e Otimização
- Monitorar métricas de engajamento em eventos e materiais (nível de satisfação, downloads, feedback de público);
- Elaborar relatórios de resultados para diretoria e sugerir melhorias contínuas.
- O que é importante para essa oportunidade:
- Formação em Marketing, Administração, Comunicação ou áreas correlatas;
- Experiência em posições gerenciais ou de coordenação de marketing;
- Conhecimento em branding e gestão de identidade visual;
- Experiência em organização de eventos corporativos e participação em feiras;
- Domínio de processos de produção de materiais institucionais (impressos e digitais);
- Excelente comunicação verbal e escrita;
- Perfil analítico, orientado a resultados e com proatividade para resolução de problemas.
Diferenciais
- Familiaridade com HubSpot e plataformas de automação de marketing;
- Experiência em Marketing para SaaS e vendas B2B;
- Vivência prévia no mercado imobiliário ou em empresas do setor;
- Conhecimento em estratégias de Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo;
- Vivência com edição de vídeo e produção multimídia;
- Inglês avançado ou fluente.