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Coordenador Médico – PS Obstétrico/Accr

CEJAM - Centro de Estudos e Pesquisas Dr. João Amorim - OFICIAL

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  • PS Obstétrico/Accr role at CEJAM
  • Centro de Estudos e Pesquisas Dr. João Amorim
  • OFICIAL .
  • Para compor o quadro de profissionais para atender ao Hospital da Mulher Mariska Ribeiro. Na função de Coordenador Médico
  • Pronto Socorro Obstétrico, desempenhando as seguintes funções:
  • Definir e gerenciar escala de trabalho.
  • Elaborar estratégias para captação de médicos.
  • Acompanhar serviços médicos terceirizados.
  • Clinicar e medicar pacientes dentro de sua especialidade.
  • Assumir responsabilidades sobre os procedimentos médicos que indica ou do qual participa.
  • Responsabilizar-se por qualquer ato profissional que tenha praticado ou indicado, ainda que este tenha sido solicitado ou consentido pela paciente ou seu representante legal.
  • Monitorar o preenchimento correto do sistema de informação diariamente.
  • Acompanhar o faturamento diário das fichas de atendimento.
  • Analyzar consolidado de produção médica diariamente.
  • Averiguar irregularidades relativas à assistência prestada.
  • Confrontar situação com as informações da legislação e normas.
  • Respeitar a ética médica.
  • Planejar e organizar qualificação, capacitação e treinamento dos técnicos e demais servidores lotados no órgão em que atua e demais campos da administração municipal.
  • Guardar sigilo das atividades inerentes às atribuições do cargo.
  • Apresentar relatórios semestrais das atividades para análise.

Planejar, organizar, coordenar, supervisionar, avaliar e executar atividades relacionadas ao atendimento de recém-nascidos, em todos os níveis de complexidade da neonatologia, estabelecendo diagnóstico, conduta terapêutica, clínica e (ou) cirúrgica, observando o código de ética médica.

  • Realizar atividades técnico-administrativas necessárias para a eficiência e eficácia das ações de tratamento médico e proteção à saúde.
  • Participar de programas de treinamento e atualização na área.
  • Executar outras atividades de interesse ou pertinentes à área de trabalho.
  • Requisitos básicos para o cargo:
  • Ensino Superior Completo em Medicina.
  • Carteira do Conselho de Classe ativa.
  • Conhecimento intermediário de informática (Pacote Office).
  • Cursos ou conhecimentos na área de Gestão.
  • Experiência mínima de 6 meses no cargo.

InformaÇÕes adicionais

Carga horária: 40 horas semanais (07h às 16h, de segunda a sexta).

Salário

informar pretensão salarial.

Benefícios

Vale alimentação, refeição no local, seguro de vida, auxílio funeral, convênios, auxílio creche, vale transporte, plano odontológico e de saúde.

  • Competências individuais: Organização, ética, atenção, proatividade, iniciativa.
  • Local de trabalho: Bangu.
  • Prazo para envio de currículos: de 14/05/2025 a 28/05/2025.
  • Etapas do processo seletivo: Questionário de pré-seleção, avaliação curricular, entrevistas com RH e direção, entrega de documentos e exame admissional. Todas as etapas são eliminatórias.
  • Obs: Convite para participação no processo seletivo será enviado por e-mail. Vagas também disponíveis para pessoas com deficiência e reabilitados.
  • #J-18808-Ljbffr
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