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Coordenador(A) De Recursos Humanos

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Se você busca uma atuação profissional em um ambiente onde desafios são encarados como oportunidades, aqui é o seu lugar! Por aqui encontrará um ambiente que preza pelo respeito, ética, diversidade, equidade e inclusão , um time que valoriza a parceria, sendo esse, o valor principal da companhia. A 3tentos não admite discriminação de nenhuma forma em seus processos de recrutamento e seleção, está aberta a novas ideias respeitando as pessoas e suas individualidades, aprecia o desenvolvimento de habilidades comportamentais e profissionais de seus talentos.

  • Você atua na área de Recursos Humanos com foco em Desenvolvimento e Retenção de Talentos ? Gostaria de atuar na empresa com o ecossistema mais completo do agronegócio brasileiro ?
  • Então venha crescer em parceria com a gente!

O Coordenador(a) de Recursos Humanos desempenhará um papel estratégico e operacional na companhia, respondendo pela capacitação e desenvolvimento de talentos no pilar de Treinamento e Desenvolvimento . Suas principais responsabilidades abrangem:

  • Coordenar e desenvolver a equipe sob sua gestão;
  • Coordenar o plano de treinamento e desenvolvimento da empresa, alinhado aos objetivos estratégicos da companhia;
  • Identificar e mapear competências essenciais para o desempenho das funções e promover o desenvolvimento dessas habilidades;
  • Planejar programas de treinamento, propondo metodologias adequadas para cada programa, como workshops, e-learning, coaching, mentoria, gamificação e outros;
  • Coordenar os programas de desenvolvimento de lideranças;
  • Coordenar programas de formação de base (programa menor aprendiz, programa de estágio e trainees);
  • Promover uma cultura de aprendizagem contínua;
  • Implementar indicadores de desempenho (KPIs) para medir o impacto dos treinamentos, a eficácia e ROI dos programas;
  • Gerenciar sistemas de gestão de aprendizado para monitoramento e atualização de treinamentos, incorporando tecnologias inovadoras para melhorar a experiência de aprendizagem;
  • Responder pela gestão orçamentária da área, planejar custos e recursos para os programas de T&D. Monitorar e controlar o orçamento de forma eficaz.
  • Graduação em Administração, Psicologia, Recursos Humanos ou áreas correlatas. Desejável Pós-graduação ou MBA completo;
  • Experiência em criar e implementar programas de desenvolvimento de talentos;
  • Conhecimento em metodologias de ensino, gestão de projetos e indicadores de desempenho;
  • Familiaridade com ferramentas digitais de aprendizagem e gestão de dados;
  • Disponibilidade para atuar presencialmente em Ijuí/RS e realizar viagens pelas filiais da companhia.
  • Conheça nossos Benefícios:
  • Vale alimentação ou refeição;
  • Restaurante na empresa;
  • Plano de saúde Unimed;
  • Seguro de vida;
  • Programa de parcerias de desconto em instituições de ensino.
  • Fique de olho em seu e-mail (inclusive na caixa de spam/lixeira) e telefone cadastrado, nossa comunicação sobre os próximos passos será através deles!
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