Empregos Top

Customer Care Professional

TIM Brasil

  • Job description
  • #SomosMaisNaTIM
  • Fazer parte da TIM é se conectar com o que acreditamos e ter MAIS sintonia com todo o TIMe. É aprender novas formas de oferecer ao mundo um trabalho com MAIS propósito.
  • Aprendizado na TIM é MAIS que possibilidade.
  • É o que nos move a fazer MAIS e melhor. É desenvolver habilidades com criatividade e transformar tecnologia em MAIS liberdade.
  • Tecnologia na TIM é MAIS que ter a melhor cobertura.
  • É imaginar as possibilidades com MAIS inovação, conectando todos e todas, com respeito e agilidade.
  • Diversidade e Inclusão na TIM é MAIS que abraçar.
  • É uma cultura cada vez MAIS essencial para o nosso dia a dia. É criar um impacto MAIS positivo sendo quem você é.
  • Vem ser você e fazer parte de um TIMe que tem a coragem para inovar, a liberdade para tentar e a vontade de fazer a diferença na vida das pessoas.
  • #imagineaspossibilidades
  • Main responsibilities

Responsável por suportar a área de Gestão de Contrato nos processos informacionais, bem como realizando o relacionamento com fornecedores de atendimento e áreas internas, atuando nas oportunidades, viabilizando a integração dos dados, visando a digitalização dos processos, incluindo a criação de indicadores de monitoramento, KPIs, bem como a documentação operacional e superação dos indicadores de atendimento (Performance e Qualidade) relacionados ao contrato estabelecido entre a TIM e os parceiros de Atendimento ao Cliente nos diferentes canais (Voz, Texto e Mídias).

Principais atividades

  • Avaliar, propor e viabilizar novas formas de processamento das informações
  • Revisar, aprimorar e reportar KPIs, incluindo a proposição, condução e participação em projetos de digitalização de processos e ferramentas da área
  • Capturar, analisar e interpretar grande volume de dados
  • Suportar na identificação de padrões de comportamento para endereçar as necessidades de negócio e a geração de valor
  • Analisar Relatórios, Bases, mapear e garantir os insights e Atuando de forma ágil para redução de possíveis impactos aos clientes
  • Elaborar relatórios contínuos focando em oportunidades de melhoria dos resultados de negócio
  • Acompanhar indicadores operacionais do segmento bem como garantir a comunicação e estratégia de alcance dos resultados com os fornecedores
  • Atuar como focal no levantamento de impactos dos projetos que impactem a área de atendimento.
  • Requirements and skills
  • Desejável conhecimento em ferramentas de análise e exploração de dados (SAS, Data Studio, Google Analytics, Google Tag Manager, etc.
  • )
  • Diferencial experiência com mapeamento, diagnóstico e elaboração de plano de melhoria em processos, aplicações e sistemas com foco em atendimento ao cliente;
  • Desejável conhecimento em mapeamento de oportunidades nas Jornadas de Atendimento ao Cliente;
  • Desejável conhecimento e/ou ter atuado em área de Gestão de Contrato com Fornecedores de Atendimento ou área similar.
  • Formação Superior cursando ou completa nas áreas de exatas ou predominantemente exatas como Engenharia, Estatística e Ciência da Computação etc.
  • Additional information

Na TIM, o seu bem-estar é o nosso bem-estar, por isso o programa Conexão Bem + Estar tem o propósito de fortalecer o cuidado genuíno da TIM com o TIMe e suas famílias, por meio de iniciativas práticas em diversas frentes para todos e todas estarem sempre bem, na vida pessoal e profissional.

Fique por dentro dos nossos benefícios:

  • Assistência Médica e Odontológica *
  • Benefício Medicamentos *
  • Gympass *
  • Vale Alimentação e/ou Refeição
  • Vale Transporte
  • Previdência Privada
  • Aparelho celular com Internet Ilimitada e franquia de Voz
  • Curso de inglês online extensível a 1 familiar ou amigo
  • Programa de Treinamento e Capacitação Internos
  • Participação nos Lucros
  • Meu primeiro benefício – Auxílio para filhos até 2 anos de idade
  • Reembolso Creche (para pais ou mães)
  • Modelos de trabalho e jornada flexíveis
  • Happy Day – Dia de folga no mês do aniversário

E outros!

  • Extensível a dependentes legais

#J-18808-Ljbffr

Vagas Relacionadas
- COMPARTILHE -

Siga nossa Página