
TIM Brasil
- Job description
- #SomosMaisNaTIM
- Fazer parte da TIM é se conectar com o que acreditamos e ter MAIS sintonia com todo o TIMe. É aprender novas formas de oferecer ao mundo um trabalho com MAIS propósito.
- Aprendizado na TIM é MAIS que possibilidade.
- É o que nos move a fazer MAIS e melhor. É desenvolver habilidades com criatividade e transformar tecnologia em MAIS liberdade.
- Tecnologia na TIM é MAIS que ter a melhor cobertura.
- É imaginar as possibilidades com MAIS inovação, conectando todos e todas, com respeito e agilidade.
- Diversidade e Inclusão na TIM é MAIS que abraçar.
- É uma cultura cada vez MAIS essencial para o nosso dia a dia. É criar um impacto MAIS positivo sendo quem você é.
- Vem ser você e fazer parte de um TIMe que tem a coragem para inovar, a liberdade para tentar e a vontade de fazer a diferença na vida das pessoas.
- #imagineaspossibilidades
- Main responsibilities
Responsável por suportar a área de Gestão de Contrato nos processos informacionais, bem como realizando o relacionamento com fornecedores de atendimento e áreas internas, atuando nas oportunidades, viabilizando a integração dos dados, visando a digitalização dos processos, incluindo a criação de indicadores de monitoramento, KPIs, bem como a documentação operacional e superação dos indicadores de atendimento (Performance e Qualidade) relacionados ao contrato estabelecido entre a TIM e os parceiros de Atendimento ao Cliente nos diferentes canais (Voz, Texto e Mídias).
Principais atividades
- Avaliar, propor e viabilizar novas formas de processamento das informações
- Revisar, aprimorar e reportar KPIs, incluindo a proposição, condução e participação em projetos de digitalização de processos e ferramentas da área
- Capturar, analisar e interpretar grande volume de dados
- Suportar na identificação de padrões de comportamento para endereçar as necessidades de negócio e a geração de valor
- Analisar Relatórios, Bases, mapear e garantir os insights e Atuando de forma ágil para redução de possíveis impactos aos clientes
- Elaborar relatórios contínuos focando em oportunidades de melhoria dos resultados de negócio
- Acompanhar indicadores operacionais do segmento bem como garantir a comunicação e estratégia de alcance dos resultados com os fornecedores
- Atuar como focal no levantamento de impactos dos projetos que impactem a área de atendimento.
- Requirements and skills
- Desejável conhecimento em ferramentas de análise e exploração de dados (SAS, Data Studio, Google Analytics, Google Tag Manager, etc.
- )
- Diferencial experiência com mapeamento, diagnóstico e elaboração de plano de melhoria em processos, aplicações e sistemas com foco em atendimento ao cliente;
- Desejável conhecimento em mapeamento de oportunidades nas Jornadas de Atendimento ao Cliente;
- Desejável conhecimento e/ou ter atuado em área de Gestão de Contrato com Fornecedores de Atendimento ou área similar.
- Formação Superior cursando ou completa nas áreas de exatas ou predominantemente exatas como Engenharia, Estatística e Ciência da Computação etc.
- Additional information
Na TIM, o seu bem-estar é o nosso bem-estar, por isso o programa Conexão Bem + Estar tem o propósito de fortalecer o cuidado genuíno da TIM com o TIMe e suas famílias, por meio de iniciativas práticas em diversas frentes para todos e todas estarem sempre bem, na vida pessoal e profissional.
Fique por dentro dos nossos benefícios:
- Assistência Médica e Odontológica *
- Benefício Medicamentos *
- Gympass *
- Vale Alimentação e/ou Refeição
- Vale Transporte
- Previdência Privada
- Aparelho celular com Internet Ilimitada e franquia de Voz
- Curso de inglês online extensível a 1 familiar ou amigo
- Programa de Treinamento e Capacitação Internos
- Participação nos Lucros
- Meu primeiro benefício – Auxílio para filhos até 2 anos de idade
- Reembolso Creche (para pais ou mães)
- Modelos de trabalho e jornada flexíveis
- Happy Day – Dia de folga no mês do aniversário
E outros!
- Extensível a dependentes legais
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