
Equinox Gold Corp.
- Se você está de olho no mercado, a Equinox Gold tem uma oportunidade que pode ser sua! Estamos em busca de um(a) Engenheiro(a) Planejamento Mina PL.
- Como será a atividade no dia a dia na Equinox:
Desenvolver o planejamento de lavra de curto, médio e longo prazo, recolhendo e avaliando os inputs das diversas áreas que impactam na produção, identificando recursos necessários para o seu cumprimento e utilizando sistemas específicos de gestão de lavra;
- Inglês intermediário
- necessário para interações com equipes internacionais;
- Apoiar ou realizar análises econômico-financeiras para os planejamentos de longo prazo visando análise de viabilidade;
- Desenvolver e elaborar planos e sequenciamento de produção, considerando frotas de equipamentos, ventilação de mina (subssolo), investimentos, qualidade e quantidade do minério produzido;
- Realizar os desenhos de mina de médio e curto prazo, através de softwares específicos de mineração, visando compor os planos de mina;
- Validar e acompanhar os planos de lavra e desenhos dos stopes (subssolo), avaliando a aderência aos KPIs de planejamento;
- Preparar as análises de risco para os cenários apresentados, visando a tomada de decisão em relação ao avanço dos trabalhos;
- Fazer o fechamento mensal de produção e atualizar forecast de plano projetado, fazendo os replanejamentos necessários para o alcance das metas previstas;
- Preparar books dos planos, consolidando dados de todas as áreas que impactam na produção, formalizando a entrega destes às mesmas (operação, geomecânica, geologia, manutenção);
- Executar a implantação de planos de trabalho e procedimentos do setor, efetivando e acompanhando as ações técnicas necessárias, a fim de alcançar os objetivos e metas estabelecidas.
- Para isso, buscamos um talento que tenha:
- Ensino superior completo em Engenharia de Minas ou áreas afins;
- Experiência em planejamento de lavra (curto, médio e longo prazo);
- Domínio de softwares de mineração (MinePlan, Deswik, Whittle/NPV);
- Excel avançado e pacote Office;