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Especialista de Revenue Ops

G4F

  • Especialista de Revenue Ops
  • A G4F é uma empresa com uma trajetória sólida de 15 anos, dedicada a conectar pessoas, ideias e tecnologia para oferecer soluções inovadoras. #SomosGreaters #Tech

Requisitos e qualificações

  • Formação superior: Engenharia, Tecnologia MKT, ADM e cursos relacionados com a área.
  • Responsabilidade do Cargo:
  • Governança, Otimização e Dashboards de MKT & Vendas
  • Mapear, padronizar e otimizar os processos do funil completo de MKT-Vendas-Customer Success
  • Monitorar SLAs entre os times e garantir fluidez no handoff entre etapas (MQL, SQL, oportunidade, cliente).
  • Construir e manter painéis automatizados (ex: em Power BI, Looker Studio, Tableau ou HubSpot).
  • Garantir acurácia e confiabilidade dos dados para tomada de decisão.
  • Arquitetura e Qualidade de Dados
  • Garantir consistência e integridade dos dados nas plataformas de CRM, automação e sistemas integrados.
  • Criar, manter e validar campos, propriedades, regras de pontuação e segmentações em ferramentas como HubSpot, Salesforce, RD Station, etc.
  • Promover auditorias regulares para identificação de gaps e melhorias de qualidade de dados.
  • Análise e Inteligência de Receita
  • Construir e manter painéis de indicadores (KPIs) para todas as etapas do funil: leads, MQLs, conversão, CAC, LTV, pipeline, forecast, churn, upsell.
  • Gerar relatórios recorrentes e insights acionáveis para lideranças de MKT, Vendas e CS.
  • Acompanhar performance de campanhas, segmentações de ICPs e evolução das metas comerciais.
  • Ferramentas e Integrações
  • Atuar como ponto focal para administração de ferramentas de CRM, automação, BI, enriquecimento de dados e sistemas de vendas.
  • Realizar integrações entre sistemas e propor melhorias em stack de tecnologia (ex: Zapier, APIs, n8n).
  • Testar, validar e acompanhar a adoção de novas ferramentas ou funcionalidades.
  • Suporte Estratégico à Tomada de Decisão
  • Apoiar a liderança com simulações, previsões e análises para decisões de investimento, metas e novos mercados.
  • Avaliar o impacto de mudanças operacionais no forecast e produtividade.
  • Criar modelos de scoring, segmentação e projeção de receita com base em comportamento e perfil de clientes.
  • Enablement e Eficiência Comercial
  • Suportar o time de MKt e Vendas com rotinas, relatórios, listas, dados de ICP e materiais estratégicos.
  • Participar do onboarding de novos representantes (SDRs, BDRs, closers) no uso correto dos sistemas e fluxos.
  • Criar e manter documentação clara de processos e melhores práticas operacionais.

InformaÇÕes adicionais

Atuação presencial.

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