
Sankhya Gestão de Negócios
Estamos em busca de um(a) Especialista em Sucesso do Cliente para atuar com grandes contas, garantindo a adoção contínua e estratégica da nossa plataforma e assegurando uma jornada de excelência para os nossos clientes.
Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência!Que tal se juntar ao nosso time e embarcar nessa jornada com a gente?Responsabilidades e atribuiçõesGarantir a usabilidade e engajamento de grandes clientes;
- Atuar de forma proativa para evitar cancelamentos e aumentar a retenção;
- Realizar consultorias de acompanhamento evolutivo e de gestão;
- Realizar imersões nos clientes, com visão de projetos personalizados;
- Monitorar o uso da ferramenta, identificar quedas e atuar preventivamente;
- Estar presente nas principais feiras e eventos de mercado;
- Manter contato constante com o cliente, áreas internas e a indústria;
- Identificar melhorias, tendências e dores do cliente, propondo soluções;
- Ser referência no relacionamento próximo e estratégico com o cliente.
- Requisitos e qualificaçõesFormação em Administração, Sistemas de Informação ou Gestão Empresarial;
- Experiência com Customer Success, atendimento estratégico ou gestão de contas corporativas;
- Será um diferencial ter atuado com ERP (Sistema integrado de gestão);
- Disponibilidade para viagens e visitas presenciais aos clientes;
- Disponibilidade para atuar presencialmente em Uberlândia/MG.
- Informações adicionaisNa Sankhya, valorizamos a individualidade e oferecemos benefícios que promovem liberdade, equilíbrio e bem-estar em todas as áreas da vida.
Participação nos Resultados (PPR)Vale Alimentação/Refeição iFoodLicença Maternidade e Paternidade EstendidaAuxílio CrechePlano de saúdePlano odontológicoDay OFF no AniversárioEmpréstimo Consignado️ Auxílio vida saudávelSeguro de VidaVale TransporteEquipamentos Fornecidos pela EmpresaAuxílio IdiomasAuxílio Graduação, Pós-Graduação, Auxílio Certificações, Universidade Corporativa SankhyaNa Sankhya, sua jornada de crescimento nunca para.
- Plano de Performance e Desenvolvimento Individual: Plano personalizado para seu crescimento profissional.
- Touchpoints de Evolução com a Liderança: Encontros regulares com líderes para discutir seu progresso e desenvolvimento.