
Cidadania4u
- Cursando ensino superior em Administração, Psicologia, Recursos Humanos ou áreas relacionadas.
- Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita.
- Capacidade de trabalhar em equipe e se adaptar a um ambiente dinâmico.
- Organização e atenção aos detalhes são fundamentais para o sucesso nesta função.
- Conhecimento básico em processos de recrutamento e seleção.
- Familiaridade com plataformas de recrutamento online e redes sociais será considerado um diferencial.
- Domínio do pacote Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint).
- Realizar atividades administrativas relacionadas à Área de Gente e Gestão, como controles e preenchimento de planilhas,
- Apoio em todas as áreas: Time de Talentos, Desenvolvimento Organizacional, Treinamento, Endomarketing
- Acompanhar processos internos, garantindo que as etapas sejam cumpridas dentro dos prazos estabelecidos.
- Realizar pesquisas e buscar referências sobre práticas de RH e recrutamento.
- Fornecer suporte administrativo em atividades de treinamento e desenvolvimento de funcionários.
- Manter a comunicação eficiente com os candidatos, fornecendo retornos e informações pertinentes ao longo dos processos seletivos.