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Executivo De Campo Trato Direto Com Fmcg/ Retailers

  • Tempo Integral
  • Qualquer lugar

company name

  • Experiência Projetos com clientes
  • iniciativa e gerenciamento
  • Requerimentos:
  • **Procuramos executivo de campo não Mgrs. Este perfil trabalhara muito em campo.
  • 90% inglês mandatorio
  • Trato directo com Retailers
  • Experiência anterior em grandes empresas internacionais.
  • Experiência trato direto com FMCG ( mandatorio) se não tem Experiência com FMCG cv não sera considerado.
  • Experiência B2B.
  • Experiência mínima de 5 anos em vendas B2B, FARMER ou setores correlatos, com foco em resultados e execução. ( mantorio)
  • Ensino Superior completo preferente MBA ou Pós-graduação
  • Gestão de 30
  • 40 contas (mandatorio)
  • Disponibilidade para viajar 80% por todo o Brasil
  • Familiaridade com Salesforce ou ferramentas similares de gestão de contas
  • Experiência em negociação de condições contratuais
  • Experiência em manejo de dados e análise de rentabilidade de carteira
  • Must
  • Experiência em multinacionais

Influência/ Proatividade/ Comunicação e Acompanhamento/ Analítico/ Orientado a metas

  • Experiência sólida vendas consultivas e desenvolvimento de negócios, especialmente com grandes empresas e contas estratégicas. ·
  • Histórico comprovado em gestão de clientes estratégicos com cases de sucesso de crescimento dessas contas ·
  • Excelência em comunicação, habilidades analíticas e capacidade de construir parcerias de longo prazo
  • Sikills
  • Liderar negociações comerciais de alta complexidade ·
  • Navegar com excelência na estrutura organizacional dos clientes ·
  • Orientado para resultados ·
  • Liderar projetos estruturados com claridade de métricas, prazos e responsabilidades
  • Capacidades apurada de gestão de dados e tecnologia
  • Familiaridade com Salesforce ou ferramentas similares de gestão de contas
  • Excelência em comunicação, habilidades analíticas e capacidade de construir parcerias de longo prazo
  • Atividades.
  • Gestão Estratégica · Monitorar a saúde das contas atribuídas através de indicadores de desempenho (Account Health) ·
  • Manter elevado e permanente, o relacionamento estratégico com o tomador de decisão/influenciador dos clientes.

Realizar reuniões periódicas de business review apresentando os indicadores de gestão de contas. Gestão estratégica de preço, rentabilidade e fluxo de pagamentos, garantido o alinhamento da performance financeira das contas com as expectativas da companhia.

Coordenar treinamentos e capacitações com os clientes da carteira

Identificar riscos e oportunidades de negócios e sinergias em projetos colaborativos com clientes e/ou seus parceiros (inbounds, transporte colaborativo, exportações, expansão de rede, produtividade logística).

  • Apresentar soluções alinhadas aos desafios dos clientes, com foco em sustentabilidade, eficiência operacional e redução de custos.
  • Executar a gestão contratual, garantindo o cumprimento de todas as suas cláusulas, de forma a assegurar rentabilidade das contas e cumprimento das metas.
  • Referência em execução disciplinada e embaixador da CHEP no mercado, fortalecendo a percepção da empresa como parceira estratégica para seus clientes.
  • Métricas · Business volume:
  • revenue, volume, transfers, % Inbounds, damage ratio, cycle time · Rentabilidade:
  • margem, retorno sobre investimento, etc. · Volume de novos negócios:
  • lane expansion, integração vertical, JBPs · Customer Satisfaction:
  • NPS e pesquisas transacionais (CSAT, etc.
  • )

Decisões O profissional atuará diretamente com tomadores de decisão, fazendo a gestão das contas, negociando e implementando projetos que impulsionem para a presença da CHEP no mercado e contribuam para as metas de crescimento.

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