
company name
- Experiência Projetos com clientes
- iniciativa e gerenciamento
- Requerimentos:
- **Procuramos executivo de campo não Mgrs. Este perfil trabalhara muito em campo.
- 90% inglês mandatorio
- Trato directo com Retailers
- Experiência anterior em grandes empresas internacionais.
- Experiência trato direto com FMCG ( mandatorio) se não tem Experiência com FMCG cv não sera considerado.
- Experiência B2B.
- Experiência mínima de 5 anos em vendas B2B, FARMER ou setores correlatos, com foco em resultados e execução. ( mantorio)
- Ensino Superior completo preferente MBA ou Pós-graduação
- Gestão de 30
- 40 contas (mandatorio)
- Disponibilidade para viajar 80% por todo o Brasil
- Familiaridade com Salesforce ou ferramentas similares de gestão de contas
- Experiência em negociação de condições contratuais
- Experiência em manejo de dados e análise de rentabilidade de carteira
- Must
- Experiência em multinacionais
Influência/ Proatividade/ Comunicação e Acompanhamento/ Analítico/ Orientado a metas
- Experiência sólida vendas consultivas e desenvolvimento de negócios, especialmente com grandes empresas e contas estratégicas. ·
- Histórico comprovado em gestão de clientes estratégicos com cases de sucesso de crescimento dessas contas ·
- Excelência em comunicação, habilidades analíticas e capacidade de construir parcerias de longo prazo
- Sikills
- Liderar negociações comerciais de alta complexidade ·
- Navegar com excelência na estrutura organizacional dos clientes ·
- Orientado para resultados ·
- Liderar projetos estruturados com claridade de métricas, prazos e responsabilidades
- Capacidades apurada de gestão de dados e tecnologia
- Familiaridade com Salesforce ou ferramentas similares de gestão de contas
- Excelência em comunicação, habilidades analíticas e capacidade de construir parcerias de longo prazo
- Atividades.
- Gestão Estratégica · Monitorar a saúde das contas atribuídas através de indicadores de desempenho (Account Health) ·
- Manter elevado e permanente, o relacionamento estratégico com o tomador de decisão/influenciador dos clientes.
Realizar reuniões periódicas de business review apresentando os indicadores de gestão de contas. Gestão estratégica de preço, rentabilidade e fluxo de pagamentos, garantido o alinhamento da performance financeira das contas com as expectativas da companhia.
Coordenar treinamentos e capacitações com os clientes da carteira
Identificar riscos e oportunidades de negócios e sinergias em projetos colaborativos com clientes e/ou seus parceiros (inbounds, transporte colaborativo, exportações, expansão de rede, produtividade logística).
- Apresentar soluções alinhadas aos desafios dos clientes, com foco em sustentabilidade, eficiência operacional e redução de custos.
- Executar a gestão contratual, garantindo o cumprimento de todas as suas cláusulas, de forma a assegurar rentabilidade das contas e cumprimento das metas.
- Referência em execução disciplinada e embaixador da CHEP no mercado, fortalecendo a percepção da empresa como parceira estratégica para seus clientes.
- Métricas · Business volume:
- revenue, volume, transfers, % Inbounds, damage ratio, cycle time · Rentabilidade:
- margem, retorno sobre investimento, etc. · Volume de novos negócios:
- lane expansion, integração vertical, JBPs · Customer Satisfaction:
- NPS e pesquisas transacionais (CSAT, etc.
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Decisões O profissional atuará diretamente com tomadores de decisão, fazendo a gestão das contas, negociando e implementando projetos que impulsionem para a presença da CHEP no mercado e contribuam para as metas de crescimento.