Empregos Top

Field Service Analyst CCNA ou CCNP

  • Tempo Integral
  • Jeceaba

Tata Consultancy Services

Entre para uma das maiores empresas de Serviços de TI do mundo! Aqui você pode transformar sua carreira!Por que entrar para a TCS? Aqui na TCS acreditamos que as pessoas fazem a diferença, por isso vivemos uma cultura de aprendizado ilimitado cheia de oportunidades de melhoria e desenvolvimento mútuo. O cenário ideal para expandir ideias através das ferramentas certas, contribuindo para o nosso sucesso em um ambiente colaborativo.

  • Estamos procurandoField Service Analyst CCNA ou CCNPpresencial em Jeceaba/MG, que queira aprender e transformar sua carreira.
  • Nesta função você irá:

O engenheiro de rede é responsável pela rede LAN e WAN. Na LAN é responsável por endereçamento, switches, roteadores, wlan, ad, dns, npm, firewalls, cdn’s, balanceadores, nfv. Na WAN é responsável por redes privadas e internet. e auxilia na adoção de ferramentas de monitoramento e coleta de dados na rede. Suporta carrier trunking com a rede local.

  • Pré-requisito:
  • CertificaçãoCisco CCNA ou CCNPválida . (obrigatório).
  • Inglês avançadoE muito melhor se você se destacar por:
  • Experiência em configuração, solução de problemas, testes, IMAC para rede de acesso/borda/núcleo para a família Cisco/HP.

Esta família compreende switches pequenos/médios L2/L3, roteador pequeno/médio/grande L3-L7 para acesso/borda/núcleo, WLAN Cisco/HPEste CoE quer firewalls de cobertura Palo Alto, SASE e entender informações de segurança cibernéticaIdentificação, teste e cabeamento construído CAT5-9, fibra óptica MM/SMTeste para rádio de comunicação de dados e acesso móvelConhecimento para rede NSX/VirtualizaçãoActive Directory/Radius/802.1x/autenticação MFA.

  • Configuração do Palo Alto VPN Server / Windows Jump ServerHabilidades desejáveis:
  • conhecimento Fortinet/Huawei para dispositivos de rede (LAN/WLAN) e segurança
  • Experiência em MS Windows OS, O365 E1/E3/E5, AD, Single/MFA

Experiência em suporte ao EndUser em registro, diagnóstico e solução de problemas no escopo de microcomputação, hardware, sistemas operacionais, telefonia, videoconferência, webconferência, audioconferência e áreas correlatas, incluindo a realização de qualquer manutenção corretiva em equipamentos de TIC;

Experiência para esclarecer dúvidas e orientar usuários quanto ao uso, disponibilidade, instalação e configuração de softwares, aplicativos, sistemas de informação (tanto os de mercado quanto os desenvolvidos internamente), equipamentos, normas e procedimentos sobre o ambiente tecnológico do Cliente e sua utilização

identificar e reportar imediatamente ao Supervisor de Serviço Nível 2 problemas críticos que tenham impactos significativos no ambiente tecnológico do Cliente, situações excepcionais e outras situações além de seu controle ou jurisdição;

  • Realizar análise dos requisitos de hardware para instalação de software;
  • testar funcionalidades de novos equipamentos, componentes ou periféricos, e elaborar guias ou manuais de configuração e de usuário;
  • reinstalar a imagem padrão nas estações de trabalho ou notebooks, incluindo o processo de backup dos dados dos usuários;

atuar na execução de atividades do processo de gestão de ativos em locais do Cliente onde não haja técnicos de ativos alocados, em momentos em que o serviço de Gestão de Ativos não esteja disponível ou sempre que exigido pela supervisão.

  • Seguro saúdePlano odontológicoSeguro de vidaVale-transporteVale-refeição/alimentaçãoAuxílio-crecheGympassTCS Cares
  • 0800 gratuito que oferece assistência psicológica (24 horas/dia), jurídica, social e financeira aos associadosParceria com o SESCReembolso de CertificaçõesPortal de Aprendizagem TCS gratuito
  • Cursos online e treinamentos presenciaisOportunidade de experiência internacionalDesconto Parceria com Universidades e Escolas de IdiomasTraga seu amigo
  • Ao indicar pessoas, você se torna elegível para receber um bônus a cada contrataçãoTCS Gems
  • Reconhecimento por desempenhoXcelerate
  • Plataforma de Mentoria de Carreira GratuitaNa TATA Consultancy Services promovemos uma cultura inclusiva, sempre trabalhamos pela equidade. Isso se aplica a Gênero, Pessoas com Deficiência, LGBTQIA+, Religião, Raça, Etnia. Todas as nossas oportunidades são baseadas nesses princípios. Pensamos em diferentes ações de inclusão e responsabilidade social para construir uma TCS que respeite cada pessoa. Nosso lema é “Inclusão sem exceção”. Junte-se a nós e torne-se um TCSer!#BuildingonbeliefID: 9857916
  • Certificação VMware NSX.
  • Conhecimento básico para configuração Zabbix para dispositivos de rede.
  • >>>>>O que oferecemos?Benefícios da TCS no Brasil:
Vagas Relacionadas
- COMPARTILHE -

Siga nossa Página