ITProtect Brasil
DescriÇÃo
- Responsável por desenvolver, gerenciar e expandir oportunidades de negócio com clientes estratégicos de sua região, promovendo soluções de Cibersegurança que atendam às necessidades da companhia.
- Atuará no relacionamento próximo com clientes para garantir a satisfação e expandir as oportunidades de negócio, alcançando as metas comerciais.
- Certificação Conhecimento
- Já ter atuado na área de segurança da informação.
- Experiência no mercado de TI ou segurança da informação.
- Inglês técnico e domínio da língua portuguesa.
- Habilidades em negociações e capacidade de pleno atendimento.
- Experiência em plataforma de CRM (Customer Relationship Management).
- Experiências em licitações públicas e privadas.
- Ter um bom relacionamento em clientes públicos e privados da região.
Benefícios
- Assistência Médica / Medicina em grupo
- Assistência Odontológica
- Celular fornecido pela empresa
- Cesta básica
- Combustível
- Participação nos lucros
- Seguro de vida em grupo
- Seguro saúde
- Ticket alimentação
Horário
Segunda-Sexta
Informações adicionais
- Ter disponibilidade para viagens
- Experiência comprovada na área comercial, preferencialmente em empresas de tecnologia (TI, telecomunicações, software, etc.
- ).
- Vivência em vendas consultivas B2B(business to business)
- e gestão de contas estratégicas.
- Certificações na área de tecnologia ou vendas (ex: ITIL, AWS, Microsoft, Cisco, SPIN Selling).





