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Gerente de Estratégia

WMcCann

A WMcCann faz parte do McCann Worldgroup, da Holding Interpublic. E, o que isso significa? Que temos a força de um grupo global que foi eleito a rede mais criativa e eficiente do mundo!

Aqui, nós combinamos talento com dados, tecnologia e criatividade para cumprir a missão de ajudar as marcas dos nossos clientes a ganharem um papel significativo na vida das pessoas, levando assim a um aumento nos resultados de negócios.

Na WMcCann o nosso melhor resultado sempre será o resultado dos nossos clientes, e procuramos profissionais que queiram reafirmar esse compromisso para formar o nosso time na área de Estratégia .

Responsabilidades

  • Acompanhar de forma constante o mercado, com olhar atento para lançamentos, movimentos de marcas, inovações e tendências relevantes no segmento;
  • Conduzir análises aprofundadas de categoria, consumidor, concorrência e marca — tanto de forma independente quanto em parceria com mídia e BI;
  • Produzir reports e sínteses de tendências que inspirem clientes e áreas internas, antecipando movimentos estratégicos;
  • Desenvolver projetos de inteligência que apoiem o posicionamento e as decisões das marcas, criando hipóteses e rotas estratégicas em alinhamento com a liderança da área;
  • Avaliar a comunicação das categorias, cruzando aprendizados com dados de mídia para gerar diagnósticos estratégicos robustos;
  • Interpretar briefings de forma crítica e construtiva, entendendo o negócio do cliente em profundidade e propondo soluções que contribuam com os objetivos da marca e do negócio;
  • Planejar e conduzir pesquisas de mercado (quantitativas e qualitativas), incluindo sondagens para projetos especiais e prospecções, em parceria com fornecedores externos;
  • Traduzir aprendizados e dados em recomendações estratégicas acionáveis e relevantes para os desafios de negócio dos clientes;
  • Colaborar com áreas internas — especialmente criação e mídia — na construção de soluções criativas alinhadas aos briefings e aos objetivos do cliente;
  • Elaborar e validar briefings estratégicos junto a stakeholders internos e externos;
  • Atuar de forma integrada e colaborativa com as demais áreas da agência, promovendo entregas consistentes e alinhadas ao valor estratégico da conta;
  • Liderar e engajar supervisores no dia a dia das contas, apoiando o desenvolvimento e a gestão da equipe.

Requisitos

  • Experiência sólida em agências de publicidade e propaganda;
  • Domínio em informática, principalmente Keynote e PowerPoint;
  • Inglês avançado/fluente (obrigatório).
Vagas Relacionadas
  • Otimize RH
    Tempo Integral
    Santa Inês
  • Unisuper - Rede União Gaucha de Supermercados
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    Porto Alegre
  • Ibeu - Inglês Global
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    Rio de Janeiro
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